INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Filmagens de Quarteto Fantástico podem iniciar em breve

Até o momento, o elenco do novo filme da franquia Quarteto Fantástico ainda é um mistério e um segredo muito bem guardados. No entanto, tudo indica que a Marvel já está nos preparativos para iniciar as gravações do filme.

Estúdio realiza escolha de lentes

Segundo uma atualização, o estúdio está realizando a seleção de lentes para a produção do filme, o que sugere que muito em breve pode-se dar início às filmagens do filme. De acordo com Umberto Gonzalez, jornalista do site The Wrap, o estúdio está fazendo testes com as lentes PanaVision, o que é um claro sinal de que a produção já está em andamento, mesmo com a incerteza do elenco e da equipe de produção que irão compor o filme. Os testes são essenciais para o início do processo de filmagens, indicando que o filme está progredindo em sua fase de pré-produção.

Vale lembrar que não será o primeiro filme do Quarteto no cinema. A Fox já lançou três filmes do grupo de super-heróis e existe também um outro que estreou em 1994, porém não muito conhecido.


Pôster de “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”. (Foto: Reprodução/Disney+)


Sobre a equipe

O Quarteto Fantástico, também conhecido como “Fantastic Four” em inglês, é um grupo de super-heróis da Marvel Comics criado por Stan Lee e Jack Kirby. Eles fizeram sua estreia na revista “The Fantastic Four #1″, lançada em 1961. O Quarteto Fantástico é uma das bases fundamentais do Universo Marvel e consiste em quatro membros principais:

Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico: é um cientista genial e o líder do grupo. Possui a habilidade de esticar seu corpo de forma elástica, o que lhe confere grande flexibilidade e resistência.

Susan Storm, a Mulher Invisível: é irmã de Johnny Storm e tem a capacidade de se tornar invisível e criar campos de força invisíveis para defesa ou ataque.

Johnny Storm, o Tocha Humana: é o irmão mais novo de Susan e pode envolver seu corpo em chamas, permitindo-lhe voar e lançar rajadas de fogo.

Ben Grimm, o Coisa: era originalmente um piloto de testes; passou por um acidente cósmico que transformou seu corpo em uma forma gigante laranja feita de pedra com força sobre-humana. Apesar da aparência assustadora, ele desempenha um papel fundamental na equipe.

O grupo conhecido como Quarteto Fantástico adquire seus poderes depois de serem expostos a raios cósmicos durante uma missão espacial experimental. Eles optam por usar suas novas habilidades para enfrentar ameaças globais e desvendar os segredos do universo.

 

Foto Destaque: Logo Quarteto Fantástico. Reprodução/Instagram/@fantasticfour

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...