INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Finestkind”: primeiras fotos com Jenna Ortega são divulgadas

Foram divulgadas as primeiras fotos do novo filme de suspense que estreará na Paramount+, “Finestkind” com Jenna Ortega. Escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Brian Helgeland com “Los Angeles: Cidade Proibida”, que também foi diretor de “Coração de Cavaleiro” (2001), “O Troco” (1999) e “Lendas do Crime” (2015).

Além da intérprete de Wandinha, o elenco também conta com Tomy Lee Jones, Ben Foster e Toby Wallace. Diferente da série da filha sinistra da Família Addams, Ortega muda completamente de público alvo em um longa-metragem bem mais maduro, com uma trama repleta de crimes, máfia e muita ação.

A produção estreou nesta sexta-feira (08), no Festival de Toronto. Já o lançamento no streaming ocorre em novembro, só na Paramount+.

 

Mais sobre o filme

O longa de drama policial conta a história de dois irmãos, Tom (Ben Foster) e Charlie (Toby Wallace), que cresceram em realidades diferentes e se reencontram depois de adultos, em meio a confrontos de gangues.

Ao se associarem ao crime organizado, por situações desesperadoras, os dois a fecham um acordo com uma gangue violenta de Boston.


{slide}


Em uma entrevista, o diretor revelou ser um filme bastante pessoal pra ele. “Finestkind está repleto de personagens que conheci, mas eu guardei para agora o filme que eu provavelmente deveria ter feito primeiro na minha carreira”.

Nele, uma tripulação de pescadores da minha cidade natal, New Bedford, Massachusetts, encontra-se em águas perigosas à medida que aumentam as dívidas que não podem pagar”, pontuou Brian.

Ismael Cruz Cordova, Aaron Stanford, Scotty Tovar, Tim Daly, Lolita Davidovich e Clayne Crawford também fazem parte do elenco. Todos interpretam personagens que passaram realmente pela vida do diretor.

 

Mais sobre Jenna Ortega

A atriz norte-americana de apenas 20 anos teve seu primeiro papel de destaque na série de televisão “Jane the Virgin”. Desde então, ela vem cativando mais e mais o coração do público em seus trabalhos mais recentes que incluem “Wandinha”, “Pânico 5, “Pânico 6″, a série “You” e “A Vida Depois”.


Jenna Ortega no Met Gala 2023. (Foto: reprodução/Jeff Kravitz/FilmMagic).


Jenna também é famosa por ser uma grande ativista em apoiar diversas causas sociais, como a igualdade de gênero e direitos dos imigrantes.

O seu número de seguidores e apoiadores também aumentou bastante com a série da Netflix, “Wandinha”, onde Ortega interpreta a protagonista.

 

Foto destaque: Jenna Ortega no filme “Finestkind”. Divulgação/Paramount+.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...