INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Jacob Elordi faz críticas à trilogia “A barraca do beijo”

Jacob Elordi faz críticas à trilogia “A barraca do beijo”

O ator australiano Jacob Elordi, durante uma entrevista para a revista GQ, abriu o jogo sobre sua experiência na franquia “A Barraca do Beijo“, da Netflix. O ator, que teve um papel de destaque na trama dos três longas, revelou que considera os filmes da série “ridículos” e que nunca quis participar deles.

 

A franquia “A barraca do beijo” na visão de Elordi

No cerne da entrevista, Elordi não hesitou em expressar sua opinião sobre a trilogia da Netflix, classificando-a como “ridícula” e apontando que os filmes não têm um apelo universal, sendo meramente uma forma de escapismo. Ele ressaltou que aceitou os papéis antes de realmente querê-los, como parte da dinâmica de Hollywood. “Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos, eles não são universais, são uma fuga.” relatou Jacob.


Jacob Elordi faz críticas à trilogia “A barraca do beijo”

Jacob Elordi interpretando Noah Flynn em “A barraca do beijo“. (Reprodução / Divulgação / Netflix)


Em um momento da entrevista, Elordi compartilhou seu ceticismo em relação à famosa fórmula: “Essa é uma armadilha, porque pode chegar a 15 para eles, nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro”. Onde atores participam de projetos comerciais para, eventualmente, realizar trabalhos mais pessoais. Ele questionou a validade dessa estratégia, alertando para o risco de perder a originalidade.

 

Outros papéis de Jacob Elordi

Além de atuar em “A barraca do beijo”, Elordi participa de famosas produções, como a aclamada série da HBO “Euphoria”, onde é bastante elogiado por seu desempenho como “Nate Jacobs”. O que futuramente abriu portas para poder trabalhar em papéis maiores e de mais notoriedade, como por exemplo, interpretar Elvis Presley na cinebiografia de Priscilla Presley, dirigida por Sofia Coppola.


Jacob Elordi faz críticas à trilogia “A barraca do beijo”

Jacob Elordi como Nate Jacobs, em “Euphoria” ( Reprodução / Divulgação / HBO )


Ao longo da entrevista, Jacob Elordi relata também que chegou a recusar o papel de Superman nas telonas. Ao ser questionado sobre os filmes de heróis ele disse: “Bem, eles me pediram para fazer um teste para o Superman, e falei imediatamente: ‘Não, obrigado’. Isso é demais, isso é muito sombrio para mim.

Elordi não chegou a especificar o projeto, mas muito provavelmente se refere ao filme “Superman Legacy”, que possui previsão de estreia para 2025, com direção do novo CEO da DC Studios, James Gunn. O filme marca o começo do novo universo cinematográfico da DC, e embora Jacob tenha recusado o teste, o papel do homem de aço acabou ficando com David Corenswet.

 

 

Foto destaque: Jacob Elordi na cerimonia do Oscar em 2022 ( Reprodução / David Livingston / Getty Images )

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...