INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Marvel Spotlight será o mais novo selo da Marvel

Marvel Spotlight será o mais novo selo da Marvel

A Marvel Studio revelou neste sábado (04) que terá um novo selo. Durante um evento em que contava com a exibição dos dois primeiros episódios da série Eco, a empresa de cinema declarou que focará em histórias mais terrenas e com super-heróis com poderes menos sobrenaturais, dando menos ênfase em conexões com a MCU.

Marvel Spotlight será uma conexão para a Marvel Studio

A Marvel Studio mostrou detalhes de como será seu mais novo selo, que se chamara Marvel Spotlight e que será como um braço do estúdio, para poder focar em histórias mais terrenas, heróis mais urbanos, ou seja heróis que quase não tem superpoderes e que tem menos conexões do MCU.

De acordo com o site da editora Marvel, ECO será o primeiro personagem da Marvel Spotlight sem poderes sobrenaturais. O novo selo será responsável por introduzir personagens sem poderes especiais.


Marvel Spotlight será o mais novo selo da Marvel  ECO nova série da Marvel (Foto: Reprodução/Marvel Spotlight)


Diferente dos heróis que estamos acostumados, como Super Homem ou Homem Aranha, ECO será o primeiro produto a ser tirado da série Antológica de quadrinho que foi lançado em 1971, e foi responsável por introduzir personagens como “Motoqueiro Fantasma” e “Mulher- Aranha”. A Marvel Spotlight tem uma abordagem diferente da tradicional logo do Marvel.

Chefe da Marvel 

Brad Winderbaum forneceu mais detalhes sobre os títulos que farão parte do selo. “Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para fazer histórias mais terrenas e focadas em personagens aas telas, e no caso de Eco, focando em risco mais contidos do que na continuidade maior do MCU. Assim como nos quadrinhos, fãs não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para se divertir como uma história do Motoqueiro Fantasma, nosso público não precisa ter visto nenhuma outra série da Marvel para entender oque se passa na história de Maya”.

A série Eco lançará seus cinco episódios de uma vez só em 10 de janeiro de 2024, na plataforma de streaming Disney+.

Foto destaque: Novo selo da Marvel (Reprodução/Marvel Produção)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...