INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Matthew Perry: ator pediu exclusão da traição de Chandler na série

Matthew Perry: ator pediu exclusão da traição de Chandler na série

O falecido ator Matthew Perry fez uma intervenção importante na narrativa de “Friends” enquanto ainda estava em atividade na série. O ator, que interpretava Chandler, havia sugerido que não incluíssem a traição do personagem com seu par, Monica (Courtney Cox), que estava sendo idealizada pelos roteiristas. A revelação foi feita pela atriz Lisa Cash, que interpretaria a algoz da traição e assumiu em entrevista ao TMZ que chegou a ensaiar a cena com o astro antes dele abordar a equipe e dizer que era uma má ideia.

 

A cena

De acordo com Lisa Cash, a cena aconteceria em no episódio 23, da 5ª temporada, na qual a atriz faria uma aparição como funcionária do hotel que hospedaria o casal e ofereceria apoio emocional ao personagem após briga com Monica que resultaria na traição de Chandler. No entanto, após o primeiro ensaio, Matthew Perry conversou com os roteiristas e os convenceu a abandonar a ideia, alegando que os fãs nunca perdoariam e que não fazia sentido para o personagem. Mesmo sem o plot da briga de Chandler e Monica e da traição, os produtores assinaram contrato com Cash para participar de outro episódio no qual atua como aeromoça.


Matthew Perry: ator pediu exclusão da traição de Chandler na série

Lisa Cash interpretando aeromoça em “Friends”, já que a ideia da traição de Chandler foi descartada (Foto: reprodução/ IMDb)


A decisão deu certo para a narrativa, já que uma suporta traição de qualquer um dos personagens comprometeria a trama de Chandler e Monica, que se tornaram um casal extremamente querido pelos fãs e, (cronologicamente) depois da cena cortada, terminariam se casando na sétima temporada e adotando gêmeos na décima, pouco antes de decidirem deixar a cidade no fim da série. 

 

A morte de Matthew Perry

No dia 28 de outubro de 2023, a inesperada e repentina morte de Matthew Perry chocou os fãs de “Friends” no mundo inteiro, já que Perry, que já falou abertamente sobre ter sido dependente químico, havia deixado as drogas. A causa de sua morte não foi confirmada, mas o teste inicial aponta que o ator não havia consumido nenhuma substância e a modelo Athenna Crosby, que havia jantado com o ator poucas horas antes de sua morte, afirmou que ele estava sóbrio e negou que ele havia tido uma recaída. 

O ator interpretou Chandler do início ao fim da série ao lado dos protagonistas Joey (Matt LeBlanc), Monica (Courtney Cox), Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer) e Phoebe (Lisa Kudrow). “Friends” teve dez temporadas gravadas entre 1994 e 2004.

 

Foto destaque: Courtney Cox e Matthew Perry interpretando Monica Geller e Chandler Bing (Reprodução/ Warner Bros) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...