INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Missão Impossível 8” é adiado para 2025

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (23) pelo site Deadline, o filme “Missão Impossível 8” foi adiado para 2025, assim como outros filmes da Paramount. O longa estava previsto para 28 de junho de 2024, mas agora deve ser lançado apenas no dia 23 de maio de 2025. O motivo principal é a greve dos atores de Hollywood, que ainda não tem previsão para acabar.

Vários adiamentos

O oitavo filme da franquia, estrelada por Tom Cruise, não foi o único a sofrer alterações. “Um Lugar Silencioso”, protagonizado por Lupita Nyong’o e Denis Hare, tinha estreia marcada para março e agora ficou para o dia 28 de junho de 2024. Além disso, um filme de animação sobre o Bob Esponja, que estava previsto para 23 de maio de 2025, teve a sua data de estreia remarcada para 19 de dezembro de 2025.

Os três filmes são produzidos pela Paramount, mas outras produções também estão sendo afetadas pela greve dos atores. “Deadpool 3”, por exemplo, que é da Marvel Studios, estava previsto para o dia 03 de maio de 2024 e acabou sendo adiado por tempo indeterminado, sem uma data definida para a estreia.

 

Fracasso do filme anterior

“Missão Impossível 7”, que ganhou o nome de “Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1”, foi um fracasso nas bilheterias mundiais. O filme arrecadou US$ 550 milhões de dólares, mas deveria ter alcançado pelo menos US$ 800 milhões para cobrir os custos de produção e ser considerado lucrativo.


Tom Cruise e Hayley Atwell em "Missão Impossível 7"

Tom Cruise e Hayley Atwell em “Missão Impossível 7” (Foto: reprodução/Paramount Pictures/Blog N Roll)


Dessa forma, a Paramount Pictures planeja mudar as estratégias de lançamento e até mesmo alterar o nome do oitavo filme, que até então se chamaria “Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 2”. Além disso, o novo longa também deve ganhar três semanas de exibição em IMAX, o que não aconteceu com o anterior porque ele foi lançado no mesmo período de “Oppenheimer”.

Junto a Tom Cruise e Hayley Atweel, o oitavo filme da franquia conta ainda com Vanessa Kirby, Angela Bassett, Simon Pegg, Ving Rhames, entre outros. Christopher McQuarrie continua na direção e o roteiro é assinado por ele junto com Bruce Geller e Erik Jendresen.

 

Foto Destaque: Imagem do filme “Missão Impossível 7” (Reprodução/Paramount Pictures/TecMundo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...