INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Novo trailer de “Duna: Parte 2” mostra quão épica a saga irá ficar

A Warner Bros. divulgou um novo trailer do filme “Duna: Parte 2”, com três minutos de duração, sequência do aclamado sci-fi (ficção científica) mostra o quão épica deve se tornar a história comandada pelo diretor Denis Villeneuve.

No vídeo, há bastante foco em Paul Atreides (Timothée Chalamet), se tornando o profeta prometido, assumindo seu papel como líder dos Fremen e partindo para a guerra. Mais do que isso, ele parece finalmente aceitar seu papel como herói messiânico.

A continuação do longa-metragem baseado no romance de Frank Herbert é um dos filmes mais aguardados de 2024, que foi adiado para o ano que vem por conta da greve de atores e roteiristas de Hollywood. Porém, o hype continua por parte do público da épica saga.

Sobre o novo trailer

“Este mundo ultrapassa a crueldade. Vocês lutam contra os Harkonnen há décadas. Minha família luta contra eles há séculos”, são as primeiras falas de Paul ditas no trailer.


Novo trailer de “Duna: Parte 2”. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Warner Bros. Pictures Brasil).


Nas novas cenas é possível ver o crescimento do protagonista em sua jornada mítica. Algo que vai impulsioná-lo a liderar as tropas dos exércitos do Imperador (Christopher Walken), é ver alguns dos Fremen já idolatrando sua imagem como essa figura divina.

Outro ponto que se destaca no trailer é uma maior participação da personagem Chani (Zendaya, ‘Euphoria’), mostrando ela como uma guerreira implacável, além de ser o par romântico do protagonista, mas uma figura importante nesse crescimento de Atreides.


Zendaya como Chani em novo trailer de “Duna: Parte 2”. (Foto: Reprodução/AdoroCinema/Warner Bros.).


Além disso, chama a atenção também o retorno de Halleck (Josh Brolin, ‘Deadpool 2’), o antigo senhor das armas de Atreides, que aparece orientando o jovem Paul a conduzir a fé dos Fremen em prol da guerra, direcionando o filme a ir além do simples discurso heroico e messiânico, a questões não tão heroicas que estão presentes no livro original de Frank.

Sobre “Duna: Parte 2”

A sequência explorará a jornada mítica de Paul Atreides que se une a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família.

Ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever, diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido.

O elenco ainda conta com Rebecca Ferguson, Florence Pugh, Dave Bautista, Christopher Walken, Stephen McKinley Henderson, Léa Seydoux, Stellan Skarsgard, Charlotte Rampling e Javier Bardem.

Após ter sido adiado por causa das greves em Hollywood, o longa tem estreia marcada aos cinemas no dia 15 de março de 2024.

 

Foto destaque: Timothée Chalamet e Zendaya como Paul e Chani em “Duna: Parte 2”. Reprodução/Warner Bros.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...