INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

O filme “Fale Comigo” ganhará uma sequência

O filme

O filme “Fale Comigo”,  que foi sucesso de bilheteria no exterior, teve sua sequência confirmada pela produtora A24. Nas redes sociais, a produtora independente anunciou a continuação que se chamara Talk 2 Me. Segundo IndieWire, os diretores Danny e Michael Philippou, que estiveram responsáveis pelo primeiro filme, irão retornar nesta sequência, e Bill Hinzman  assina o roteiro ao lado de Danny. Até o momento, não se tem mais detalhes sobre esta sequência.

A história de “Fale Comigo”

Na história de “Fale Comigo” é retratado o enredo que envolve um conjunto de adolescentes que desvendam o mistério de invocar espíritos através de uma mão embalsamada, o que os leva a uma obsessão pela emoção e adrenalina. No aniversário da morte de sua mãe, Mia busca uma distração ao reunir-se com seus amigos para outra sessão, porém, as coisas tomam um rumo perigoso quando um deles ultrapassa os limites e desencadeia forças sobrenaturais aterrorizantes.


Trailer de “Fale Comigo” (Reprodução: Youtube/Diamond Filmes).


Fale Comigo é dirigido por Danny e Michael Philippou, que são reconhecidos pelo canal do YouTube “RackaRacka”. Além disso, o filme conta com a participação de talentosos atores, como Miranda Otto, famosa por seu papel em “O Senhor dos Anéis”, Sophie Wilde de “O Portal Secreto”, e Zoe Teraki e Ari McCarthy, conhecidos por suas atuações em “Heartbreak High: Onde Tudo Acontece”.

No Brasil, o filme tem estreia marcada para 17 de agosto.

Estudio A24

A A24 é uma produtora de filmes dos Estados Unidos, estabelecida em 20 de agosto de 2012 por Daniel Katz, David Fenkel e John Hodges. Sediada na cidade de Nova Iorque, a empresa é conhecida por distribuir diversos filmes que receberam grande reconhecimento, incluindo obras como “A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III”, “Ex Machina”, “Room”, “The Witch”, “Lady Bird” e “The Florida Project“.

Até 2019, a produtora recebeu um total de 25 indicações ao Oscar. No ano de 2016, os filmes distribuídos pelo estúdio conquistaram o prêmio de Melhor Atriz para Brie Larson em “Room”, Melhor Documentário de Longa Metragem com “Amy” e Melhores Efeitos Visuais com “Ex Machina”. Na cerimônia do Oscar em 2017, o filme “Moonlight” foi premiado como Melhor Filme (sendo a primeira vez nessa categoria para o estúdio), além de levar os Oscars de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali.

 

Foto Destaque: Fale Comigo 2. Reprodução: Omelete.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...