INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Percy Hynes ficará de fora da segunda temporada de “Wandinha”

O ator Percy Hynes, que fez parte do elenco canônico da primeira temporada de Wandinha na Netflix, não retornará para reprisar o papel de Xavier, personagem que interpretou na série. A notícia surgiu após diversos rumores que apontavam para sua saída, a confirmação veio nesta terça-feira (05), quando o Dailymail confirmou a informação e publicou a notícia.


Foto: Percy Hynes (Reprodução/Instagram/@percy)


O ator foi de enorme importância na trama da primeira temporada, mas devido a um série de acusações havia um rumor quanto a permanência dele na história em uma segunda temporada, isso aconteceu devido a denúncias e acusações, que gerou uma investigação conduzida pela polícia em um processo com diversas infrações envolvendo o nome de Percy Hynes.

Entenda o caso

Em janeiro de 2023, o ator Percy Hynes Whitne de 21 anos, foi acusado de assédio pelas redes sociais, na época foi levantada diversas hashtag no intuito de levar as acusações ao cancelamento do ator, diversas meninas postaram prints de conversas onde mostrava ele interagindo em conversas de teor bastante duvidoso, ainda na situação algumas diziam conhecê-lo desde a época do ensino médio. 

Com tamanha proporção e a onda de cancelamento e diversos relatos envolvendo possíveis vítimas do ator, ele optou pelo silêncio, assim como a Netflix. Essa foi a forma inicial usada como defesa, além de limitar todas as redes sociais para evitar mais comentários expositivos de situações que poderiam lhe comprometer ainda mais.

Cancelamento e perda do contrato

O ator se manifestou publicamente contra as acusações de assédio depois de quatro meses, onde escreveu nas redes sociais sobre toda situação sofrida por ele, seus familiares e amigos, relatando todo o transtorno causado pela onda de acusações. Depois disso, negou toda e qualquer situação e ainda se colocou como vítima de uma onda de difamação e agradeceu o apoio durante esse processo.

Todavia, ele responde processo devido essas acusações e ainda perdeu contrato com a Netflix, coisa esperada desde o levantamento de toda essa onda contra ele. A polícia segue investigando e apurando, o  processo apesar de conter assuntos bem explícitos devido a repercussão dos relatos das vítimas, ainda constam outros tipos de acusações que seguem em segredo. 

 

Foto destaque: Percy Hynes. Reprodução/Instagram/@percy

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...