INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Roteiristas de “Stranger Things” revelam cena de nova temporada

Nesta segunda-feira (06), os roteiristas de “Stranger Things”, da Netflix, divulgaram em sua conta oficial do Twitter/X a descrição de como será a primeira cena do primeiro episódio da quinta e última temporada da série. Com o fim da greve dos roteiristas em setembro, a equipe de criação demonstrou que já está de volta à ativa.

Conteúdo da cena

O trecho divulgado é bem curto e não revela muita coisa, mas é possível ter uma ideia de como será a ambientação da cena e traz um mistério sobre uma criança cantando uma música. A descrição completa da sequência é assim: “Escuridão. O som do vento frio. O murmulho das árvores. E… A voz de uma criança. Cantando uma música familiar”

Veja abaixo o trecho original, em inglês, que foi divulgado na conta dos roteiristas da série:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Season 5. Chapter 1. Scene 1. <a href=”https://t.co/TIkf1DNipu”>pic.twitter.com/TIkf1DNipu</a></p>&mdash; stranger writers (@strangerwriters) <a href=”https://twitter.com/strangerwriters/status/1721681807954018440?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 7, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Fenômeno da Netflix

“Stranger Things” estreou em 2016, no serviço de streaming da Netflix, e logo se tornou uma das séries mais populares da plataforma. Ela se passa no início dos anos 1980 na cidade fictícia de Hawkins e tudo começa com o estranho desaparecimento de um menino chamado Will, que tinha apenas 12 anos de idade. O xerife começa a investigar o caso e os melhores amigos de Will, assim como sua mãe, também decidem procurá-lo por conta própria.

Desse modo, acabam descobrindo sobre a existência de alguns pesquisadores que lidam com o sobrenatural e até utilizam cobaias humanas. Eles criaram, inclusive, um portal para levar a um Mundo Invertido e isso irá impactar a vida de todos os moradores da cidade.

A quarta temporada da série foi lançada em duas partes e teve a maior duração até o momento, com quase 13 horas de conteúdo. Houve ainda algumas despedidas bem difíceis e cenas musicais marcantes, o que fez com que a série se tornasse o título em inglês mais assistido da Netflix. Já a quinta e última temporada de “Stranger Things” continua sem uma data prevista de estreia.

Foto Destaque: Cena da quarta temporada de “Stranger Things” (Reprodução/Na Telinha/UOL)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...