INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Samaritano”, filme de herói com Sylvester Stallone, ganha sequência

Nesta quarta-feira (25), a Amazon MGM Studios anunciou que “Samaritano”, um dos sucessos mais recentes de Sylvester Stallone, ganhará uma sequência. Segundo o The Hollywood Reporter, o filme será dirigido pelo escritor do primeiro filme, Bragi F. Schut, criador de “A Última Viagem de Demeter” e ainda não tem previsão de estreia. 

Samaritano


Trailer do primeiro filme de “Samaritano”. (Vídeo: Reprodução/Youtube/Prime Video Brasil)


O primeiro filme se passa depois de 20 anos da morte de um super vilão, causada por uma batalha destrutiva, vencida por um herói que a população acredita ter morrido em um incêndio. Com a morte do vilão, o super herói desiste da vida de salvador e vive distante do combate ao crime, se tornando apenas o Sr. Smith, interpretado por Stallone, homem misterioso, recluso e sozinho. Sr. Smith é vizinho de Sam Cleary, personagem de Javon Walton, um menino de 13 anos que desconfia que o velho, na verdade, é uma “lenda escondida à vista de todos”, desconfiando da antiga identidade de Smith. Os dois desenvolvem uma amizade, e Sam tem como missão convencer o vizinho a voltar para a vida antiga, mas descobre que a verdade é bem mais sombria do que pensava. 

O longa tornou-se um sucesso de audiência e ficou três semanas consecutivas em número um na Prime Video, plataforma de streaming que lançou o filme em 2022. Foi dirigido por Julius Avery (de Operação Overlord), e co-escrito por Mark L. Smith, Zak Penn e Chuck MacLean. O elenco conta com Moises Arias, de Hannah Montana, Martin Starr, de Silicon Valley, Dascha Polanco, de Orange Is The New Black e Pilou Asbaek, de Operação Overlord. 

A sequência

O projeto ainda está em fases iniciais, sem informações sobre data de lançamento, início de gravação e quem será o diretor. Também não foi informado se o restante do elenco estará de volta. Sylvester Stallone assinou um acordo antes da greve dos atores e agora, além de protagonista, será produtor da sequência de “Samaritano”. 

Foto destaque: Sylverster Stallone interpreta superherói aposentado em “Samaritano. Reprodução/Amazon Prime/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...