INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Se Eu Fosse Luisa Sonza”: série documental estreia em dezembro

Luísa Sonza, de 25 anos, teve a divulgação do teaser e o pôster oficial da sua primeira série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, publicados nos canais da Netflix nesta quinta-feira (9). A produtora responsável é a mesma que criou o documentário da cantora carioca Anitta, o “Anitta Made In Honório”.

Hits no topo

A cantora gaúcha tem ficado no topo da lista do streaming de música Spotify com o álbum Escândalo Íntimo e  Chico, uma composição dedicada ao ex-namorado Chico Veiga. A série retrata esse momento da Luísa, em que mescla o sucesso com a polêmica da traição no relacionamento com o rapaz.

Trilogia em série

O documentárioterá sua estreia mundial em 13 de dezembro, sendo exclusivo na plataforma da Netflix, A série “Se eu Fosse Luísa Sonza” transcorrerá sobre a repercussão do sucesso na vida da cantora e dos conflitos que enfrenta.

Pensa você: a coisa que você mais ama na vida passar a ser a coisa que você mais odeia, te suga, te deixa cansada, deixa exausta, faz você ficar mal, depressivo. A vida vira de cabeça pra baixo“, confessa a gaúcha.


"Se Eu Fosse Luisa Sonza": série documental estreia em dezembro

 


A plataforma pretende mostrar o lado da cantora que poucos conhecem, revelando por trás da fama, a vida íntima da Luísa.

O clipe foi postado com exclusividade pelo portal do Hugo Gloss, nele a cantora parece assustada antes de se apresentar, preocupada em não atingir o agudo da música “Penhasco”.


"Se Eu Fosse Luisa Sonza": série documental estreia em dezembro

Luísa Sonza em foto de publicidade (Foto: reprodução/Julia Rodrigues / Netflix)


Direção e Produção

A responsável pela série é a diretora Isabel Nascimento Silva, que trabalha com narrativas femininas, e também, é criadora da plataforma Hysteria. Dirigiu documentários como ““Primavera das Mulheres” (2017), “Se Essa Roupa Fosse Minha” (2019) e “De Você Fiz Meu Samba” (2022).

A produção fica por conta da Conspiração, uma produtora independente da América Latina, sendo a mais indicada ao Emmy Internacional.

 

Foto em Destaque – Luísa Sonza em cartaz de divulgação – Reprodução/Instagram/@netflixbrasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...