A terceira temporada da antologia American Crime Story, com produção executiva de Ryan Murphy, tem o subtítulo Impeachment e ganhou seu primeiro trailer focado em Monica Lewinsky. A série irá abordar o escândalo do caso do presidente Bill Clinton com a estagiária Lewinsky, que levou ao quase impeachment do então presidente dos Estados Unidos, em 1998.
Na nova temporada, Clive Owen interpreta o presidente Bill Clinton, Eddie Falco é a primeira-dama Hillary Clinton e Beanie Feldstein é a estagiária Monica Lewinsky. Além dos três, Sarah Paulson retorna à série como Linda Tripp, secretária que gravou em segredo suas chamadas com Lewinsky, onde a jovem dava detalhes do seu relacionamento com Clinton. Há ainda Margo Martindale como Lucianne Goldberg, autora que convenceu Tripp a gravar as chamadas, e Cobie Smulders interpretando Ann Coulter, uma jornalista conservadora.
Victoria Justice e Adam Demos estrelarão em comédia romântica para Netflix
Jason Momoa fala sobre a polêmica do banho entre astros de Hollywood: ‘Eu sou o Aquaman’
‘Patrulha do Destino’ ganha data de estreia e teaser da 3ª temporada
American Crime Story: Impeachment é baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President (Uma Vasta Conspiração: A História Real do Escândalo Sexual Que Quase Derrubou um Presidente, em tradução livre), do jornalista Jeffrey Toobin. Confira o trailer abaixo, em inglês:
Nas temporadas anteriores, American Crime Story abordou, respectivamente, o famoso e polêmico julgamento de O.J. Simpson pelo assassinato da ex-esposa e o assassinato do designer de moda italiano Gianni Versace. Ambas temporadas da antologia também traziam nomes conhecidos no elenco, como John Travolta, Cuba Gooding Jr., Sterling K. Brown, Édgar Ramírez e Penélope Cruz.
Impeachment está prevista para ser lançado dia 7 de setembro, pelo canal FX.
(Foto de destaque: pôster de American Crime Story. Reprodução/Twitter)