INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Sex Education” é o programa mais assistido no Reino Unido

As aventuras escolares de Otis, Maeve e Eric conquistaram o primeiro lugar no Reino Unido! Nesta quarta-feira (04), a Netflix atualizou os dados da plataforma e a última temporada de “Sex Education” foi o título mais assistido no país. As informações foram computadas pelo Barb, grupo de pesquisa oficial da audiência do local, (via Deadline).

Números de audiência

Sex Education” é um dos pilares das produções originais do catálogo do streaming. Em 2023, a série chegou a sua última temporada no dia 21 de setembro e nela encerraremos os arcos dos personagens favoritos do público. 

De acordo com os dados do Barb, o primeiro episódio registrou um alcance de 2,75 milhões de telespectadores e o segundo foi visto por 2,4 milhões. Importante ressaltar que este levantamento foi feito apenas com as pessoas que assistiram ao programa pela televisão e excluindo os dados pelos dispositivos móveis, como celular e tablet. 

O drama escolar estrelado por Asa Butterfield, Emma Makey e Ncuti Gatwa segue liderando a audiência da Netflix por sua segunda semana consecutiva e superando o número de audiência da série documental “At Home with The Furys”, que em sua estreia alcançou de 2,6 milhões de vistos em agosto. 

Os números comprados de “Sex Education” são o suficiente para garantir sua 35º colocação no ranking do Barb de programas mais assistidos na semana. Em primeiro lugar temos o reality “Strictly Come Dancing” com 8,5 milhões de telespectadores.

Sobre a trama

Com o fechamento de sua antiga escola, a Moordale Secondary, Otis e sua turma terão que enfrentar um novo desafio, se enturmar em uma nova escola – a Cavendish Sixth Form College – completamente diferente da que eles estavam acostumados. 


Trailer oficial da quarta temporada de “Sex Education” (Vídeo: reprodução/Yoube/@NetflixBrasil)


Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale – eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova faculdade é outro nível. Há yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibração de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?!”, diz a sinopse oficial.

Todos os episódios da quarta temporada de “Sex Education” já estão disponíveis para streaming na Netflix.

Foto destaque: Pôster oficial da quarta temporada de “Sex Education” (Foto: divulgação/Netlfix)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...