INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Tá Escrito”, protagonizado por Larissa Manoela, tem estreia adiada

Tá Escrito“, filme estrelado por Larissa Manoela, tem lançamento adiado. O longa que tinha previsão de estreia para dia 2 de novembro, agora estreará dia 7 de dezembro.

O motivo da mudança da data não foi divulgado, mas de acordo com o portal POPline, pode ser uma tentativa de evitar o confronto com “Taylor Swift: The Eras Tour” que estreia nas telonas brasileiras em 3 de novembro.


"Tá Escrito", protagonizado por Larissa Manoela, tem estreia adiada

Divulgação do filme “Tá Escrito” (Foto: reprodução/Instagram/@taescritoofilme)


A leonina Alice

Larissa Manoela interpreta a leonina Alice, jovem que não possui as características marcantes do seu signo. Insegura e alheia a ser o centro das atenções, a protagonista sonha em arrumar um emprego e poder morar com o namorado.

André Luiz Frambach, seu parceiro de vida, também interpreta o parceiro dela na trama. Os rumos da história mudam quando o jovem termina o relacionamento com Alice para se dedicar à carreira.

A reviravolta na vida de Alice, acontece quando ela ganha um livro mágico que promete transformar tudo registrado nele em realidade. Ao escrever nas páginas em branco, ela passa a influenciar as pessoas e se torna um sucesso na internet.


Trailer do longa “Tá Escrito” (Vídeo: reprodução/YouTube/ParisFilmes)


Fenômeno nas redes e nova parceria

Em sua empreitada no mundo virtual, a protagonista ganha a ajuda de Pedro (Victor Lamoglia), que é o jovem criador da Mansão Clock, para onde ela se muda. Juntos eles se aventurarão a tornar a casa de influenciadores um fenômeno nas redes.

A obra aborda temas comuns na vida de jovens adultos como trabalho, conflitos, amizade, exposição excessiva do cotidiano nas redes sociais, relacionamentos.

Além de Larissa, André Luiz e Victor, o elenco conta com a participação de Caroline Dallarosa, Augusto Madeira, Kevin Vechiatto, Richard Abelho, Léo Bittencourt, Hamilton Dias. O longa da Paris Filmes, tem roteiro de Mariana Zatz e Matheus Souza, que também assina a direção.

Foto destaque: Larissa Manoela em cena do filme “Tá Escrito”. Reprodução/Instagram/@taescritoofilme

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...