“A Baleia” e “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” lideram pesquisas no Google após Oscar

3 min de leitura

O sucesso de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” e “A Baleia” no Oscar 2023, se refletiu também nas pesquisas do Google. Os dois longas chegaram a liderar o índice de pesquisas do buscador, porém “A Baleia”, estrelado pelo premiado Brendan Fraser, conquistou o primeiro lugar, ficando na frente do filme mais premiado do Oscar 2023.

O site Omelete divulgou uma lista das produções mais buscadas no Google nas últimas 24 horas:

  1. A Baleia 
  2. Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo 
  3. Entre Mulheres 
  4. Tár
  5. Avatar 2
  6. Os Fabelmans
  7. Estrelas Além do Tempo
  8. Nada de Novo no Front
  9. An Irish Goodbye 
  10. Gato de Botas 2

Brendan Fraser segurando sua estatueta de Melhor Ator. Foto: reprodução/Getty Images


Apesar do número alto de buscas, esta foi a segunda edição onde o público teve menos interesse de busca no Google nos últimos 10 anos no país. Neste ano, assuntos sobre o Oscar foram procurados somente mais do que na edição de 2021, realizada de forma online no período da pandemia de Covid-19.

O longa que levou mais prêmios do Oscar 2023 foi “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, vencendo em 7 categorias, inclusive de Melhor Filme, Melhor Direção (Daniel Kwan & Daniel Scheinert) e Melhor Atriz (Michelle Yeoh). Após vieram o alemão “Nada de Novo no Front”, com quatro estatuetas, e “A Baleia”, com duas, entre elas, a de Melhor Ator para o aclamado Brendan Fraser.

Brendan, após levar umas das mais aguardadas estatuetas da noite, deu uma emocionante entrevista. 

Charlie é muito mais que um homem gay. Ele é um pai, uma pessoa que busca a verdade, ele se apaixonou profundamente por uma pessoa qualquer”, disse Fraser sobre ter interpretado um homem gay complexo. “Ele é alguém que encontrou o amor, o perdeu e o achou novamente. Acredito que é algo a partir do qual todos nós podemos aprender. E saber que com perseverança, indo um passo de cada vez, como o Charlie, ir em direção à luz. Acredite em mim, se eu posso, você também. Boas coisas virão”.

 

Foto de capa: elenco de “A Baleia”. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile