Dois dias antes do lançamento oficial do último episódio da 1° temporada da série “A Casa do Dragão”, foi divulgado de forma ilegal a continuação do teaser. Em comunicado com a revista Variety, a emissora pronunciou que está “monitorando agressivamente” qualquer atividade suspeita, e tirando essas cópias da internet.
Capa da série “House of The Dragon” da emissora HBO Max (Reprodução/Instagram)
A emissora informou que o problema em questão se originou na região da Europa, África ou Oriente Médio, “Estamos cientes de que o décimo episódio de A Casa do Dragão foi postado ilegalmente em sites ilegais de torrent. Parece que isso se originou com um parceiro de distribuição na região da Europa, África ou Oriente Médio. A HBO está agressivamente monitorando e tirando essas cópias da internet. Estamos decepcionados com essa ação ilegal que prejudicou a experiência dos fãs leais da série, que poderão ver a versão original do episódio quando ela for lançada no domingo na HBO e na HBO Max, onde exclusivamente podem assistir em 4K”, declara.
A história de A casa do Dragão
Lançada em 21 de agosto, a série “A Casa do Dragão” ou “House of the Dragon” chegou conquistando uma cartela de fãs com seus episódios semanais. A trama se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, e é baseada no livro “Fogo & Sangue”, do autor George R. R Martin.
Cenas da série “House Of Te Dragon” da emissora HBO Max (Reprodução/ Instagram)
Uma guerra civil acontece após conflitos dos apoiadores de Aegon Targaryen com os adeptos de sua meia-irmã, Rhaenyra, a herdeira do trono. Com o novo casamento de Viserys, o rei, surgem novos filhos. Após sua morte ocorre uma disputa da posição de Viserys I, entre a sucessora oficial e os filhos do segundo casamento. Os eventos pela disputa do poder ocorrem no continente de Westeros.
A série “House of The Dragon” tem episódios aos domingos divulgados pela plataforma do HBO, e o acesso ao streaming pode ser feito pelo próprio site da produtora.
Foto Destaque: Foto da personagem Emma da série “House Of The Dragon” (Reprodução/ Instagram)