INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

A estrela de “Agatha: Coven of Chaos”, Patti LuPone, não estava familiarizada com o MCU

A lenda da Broadway, Patti LuPone, interpreta a bruxa Lili Calderu no próximo spin-off de WandaVision: “Agatha: Coven of Chaos” e, Clark Collis, da Entertainment Weekly, entrevistou a artista.

Você conhece aquelas pessoas que se debruçam sobre cada nova entrada no Universo Cinematográfico da Marvel? Bem, Patti LuPone não é uma delas. Na verdade, a lenda da Broadway não estava familiarizada com o mundo da Marvel antes de ser escalada para o papel de uma bruxa chamada Lili Calderu no próximo spin-off de WandaVision, Agatha: Coven of Chaos.

E eu ainda não estou“, LuPone diz a EW com uma risada. “Ainda não estou familiarizado com isso. Tive que assistir WandaVision duas vezes para entender.

Apesar de sua ignorância admitida do universo Marvel mais amplo, a atriz insiste que está se divertindo fazendo a série, no qual Kathryn Hahn reprisa seu papel WandaVision de Agatha Harkness.

Estou me divertindo muito“, diz ela. “É um grupo maravilhoso de mulheres, além de uma equipe fenomenal. Quero dizer, o design desta peça é extraordinário. Jac Schaeffer é tão talentosa, ela é a criadora de WandaVision e agora Coven of Chaos, e é um elenco extraordinário de mulheres.


Patti LuPone, ‘Company’. (Foto: Reprodução/Brinkhoff-Moegenburg)


LuPone discutiu a série e seu papel, enquanto aparecia no The View na semana passada.

“É um coven de bruxas, e eu interpreto Lilia Calderu, que aparentemente está no mundo Marvel. Eu pesquisei sobre ela, ela é gostosa, ela é muito gostosa, ela tem um corpo e cabelo ótimos”, disse LuPone quando Alyssa Farah Griffin perguntou sobre a série. “Eu não sabia que havia bruxas, não sabia nada sobre o mundo Marvel. Existem bruxas no mundo Marvel. Então, somos um coven de bruxas e as bruxas são: Kathryn Hahn, Aubrey Plaza e (a) Familiar – se alguém conhece Heartstopper – é Joe Locke.”

Ela passou a descrever Calderu – que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 1973 – como “uma bruxa siciliana de 450 anos cujo poder é a adivinhação e cuja prova é o tarô“.

Quando a co-apresentadora do View, Ana Navarro, perguntou sobre a data de lançamento do programa, LuPone respondeu que as filmagens ainda não haviam terminado, mas ela antecipou o lançamento em 2024.

LuPone atualmente pode ser vista no filme recém-lançado Beau Tem Medo.

Foto de capa: Patti Lupone e Kathryn Hahn. Reprodução/Getty Images/Disney+

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...