“A Guerra do Hambúrguer”: Clássico infantil de 1997 ganhará continuação

Lucas Souza Por Lucas Souza
3 min de leitura

Que nostalgia! Clássica comédia infanto juvenil dos anos 1990, “A Guerra do Hambúrguer” ganhará uma continuação. Lançado em 1997, o filme da Nickelodeon Movies fez parte da infância de muita gente e foi estrelado por Kenan Thompson e Kel Mitchell, dupla icônica que também protagonizava a série “Kenan & Kel” na mesma época. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Kenan foi enfático ao falar sobre o longa: “Vai acontecer, e acho que vai acontecer em breve”, declarou ele. 

Ainda não se tem muitas informações sobre “A Guerra do Hambúrguer 2”, seja sobre o elenco, sobre o início das gravações ou sobre a data de estreia. Porém, Thompson disse que o rascunho do roteiro já foi finalizado. “Tivemos uma leitura, como uma pequena coisa privada apenas para ouvir o roteiro em que estamos trabalhando, em voz alta – apenas com alguns amigos e algumas pessoas da Paramount e Nickelodeon, e foi tão engraçado”, disse o ator. 


Pôster oficial de “A Guerra do Hambúrguer” (Reprodução: Wikipedia)


Kenan e Kel já haviam recriado o filme para o “Tonight Show” há alguns anos. Em 2015, a amada dupla esteve no programa apresentado por Jimmy Fallon e presenteou o público com um momento de muita nostalgia e memória afetiva. Além disso, os dois se reencontraram este ano na cerimônia do Emmy Awards, que foi apresentada por Thompson. Durante um intervalo, os dois aproveitaram para posar para uma foto, que foi postada por Kenan em sua conta oficial do Twitter com a legenda “My Brotha”. 

Além de Kenan e Kel, “A Guerra do Hambúrguer” contou com Abe Vigoda, Sinbad, Shar Jackson e Dan Schneider em seu elenco. Schneider, inclusive, produziu a série que a dupla protagonizava na Nickelodeon e também é autor de várias séries famosas do canal, como “Drake & Josh”, “Zoey 101”, “iCarly” e “Brilhante Victoria”. O autor foi demitido da emissora infantil em 2018 após uma série de denúncias de assédio. 

 

Foto Destaque: Os atores Kel Mitchell e Kenan Thompson. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile