“A Menina Que Matou os Pais – A Confissão”: veja nova imagem do filme

Henrique Santos Por Henrique Santos
3 min de leitura

Prestes a estrear no Prime Video, o longa “A Menina Que Matou os Pais – A Confissão” teve outra cena revelada, trata-se de Suzane Richthofen (Carla Diaz) no enterro dos seus pais.

O momento da divulgação da cena do enterro remete a icônica foto de Suzane, Daniel Cravinhos (namorado de Suzane na época e um dos autores do crime), e outros parentes da família Richthofen no momento em que os pais da jovem estavam sendo enterrados. 


Registro do enterro dos pais de Suzane em 2002. (Foto: reprodução/Flávio Grieger/Folhapress/Arquivo)


A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais (2021)

Lançados em 2021, os dois filmes contaram o começo da história de Suzane e do namorado Daniel Cravinhos, ambos foram condenados pelos assassinatos de Manfred e Marísia, pais de Suzane. O portal Adoro Cinema traz a sinopse completa dos dois filmes:

“A Menina que Matou os Pais se passa em 2002, quando um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman). Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato;

O Menino que Matou Meus Pais parte da perspectiva de Suzane Von Richthofen (Carla Diaz), que, em 2002, foi acusada junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), de cometer o brutal assassinato de seus pais, Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmermann), caso criminal que chocou o país.”

Entenda o caso real de Suzane Richthofen

Suzane von Richthofen encomendou o assassinato dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, em 2002, condenada a 39 anos de prisão. Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos confessaram o homicídio, ambos os três planejaram o crime, executado na casa da família, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, Suzane havia dito às autoridades que os pais não aprovavam o namoro e faziam pressão para que ela rompesse o relacionamento após os pais terem descoberto que os jovens eram usuários de drogas.

A estreia do filme será no dia 27 de outubro, no Prime Video.

 

Foto Destaque: Suzane von Richthofen (Carla Diaz) no enterro dos pais. Reprodução/Divulgação/Omelete

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile