A Netflix divulgou o trailer da terceira temporada de Outer Banks

2 min de leitura

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada da série “Outer Banks”. Além de mostrar os personagens em meio ao cenário paradisíaco da série, a prévia destaca o reencontro entre John B (Charles Halford) e seu pai, que todos acreditavam estar morto, e o recomeço da caça ao tesouro, desta vez acreditando que a fortuna perdida seria o mítico El Dorado, procurado pelos colonizadores espanhóis nas Américas.

A atração acompanha um grupo de jovens pobres – com aparência de modelos – que vivem numa comunidade litorânea, trabalhando para os ricaços que veraneiam no local, em meio a grandes divisões sociais. Tudo muda quando os protagonistas encontram um mapa de tesouro, ligado ao desaparecimento do pai de um deles, e se convencem da existência de uma fortuna em ouro escondida que pode transformá-los em milionários.


Trailer oficial da Netflix. (Reprodução/Youtube)


Segundo a sinopse oficial, a 3ª temporada vai mostrar os Pogues saindo de seu esconderijo numa ilha deserta que, por um breve momento, parecia um lar idílico. A situação muda quando eles se encontram mais uma vez focados em uma corrida pelo tesouro, literalmente correndo para salvarem suas vidas. Criadores da série, os irmãos gêmeos Josh e Jonas Pate (autores de “Surface”) e o produtor Shannon Burke (de “Sem Pistas”) anunciaram na renovação da série que “as apostas estão aumentando” para os Pogues, pois eles “percebem que suas aventuras nas duas primeiras temporadas foram apenas o prelúdio para a maior de todas as caças ao tesouro”.

‘Oficialmente denominada como ‘Poguelandia’, os novos moradores da ilha passam os dias pescando, nadando e se divertindo no estilo de vida despreocupado de sua residência temporária. Só que logo as coisas mudam para John B, Sarah, Kiara, Pope, JJ e Cleo, quando eles se encontram novamente em uma corrida pelo tesouro e, literalmente, correndo por suas vidas’, conclui a sinopse.

 

Foto destaque: Série “Outer Banks”. Reprodução/Netflix

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile