Abracadabra 2, pode abrir espaço para novas sequências.

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
2 min de leitura

Com estreia marcada para este mês, a diretora Anne Fletcher, do filme “Abracadabra 2”, disse em entrevista ao SFX Magazine, sobre as brechas deixadas no filme para sequências, caso a Disney tenha interesse em investir na franquia no futuro. 


Video: Trailer do Filme Abracadabra (Reprodução/Twitter) 


“Definitivamente deixei as portas bem abertas para qualquer sequência. Agora depende se eles vão querer fazer. Não posso dizer nada além de sim, está aberto. Eles farão mais filmes. Não sei, eles nem falaram nada sobre isso, para ser honesta com você”. 

A nova aposta promete trazer bastante nostalgia pela volta do trio de bruxas interpretado pelas atrizes do primeiro longa lançado em 1993. A produção aposta na volta de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, como principal gatilho para alavancar a história e pegar os amantes do filme da antiga geração.

Outra adição no elenco foi o ator Doug Jones, intérprete do personagem Billy no primeiro filme, ele volta para reprisar o papel na sequência.  O elenco é formado por Whitney Peak, Lilia Buckingham, Hannah Waddingham, Tony Hale e Froy Gutierrez, a direção ficou a cargo da Anne Fletcher ( A Proposta) e escrito por Jen D’Angelo, uma produção da Disney.

A sinopse conta sobre a volta das irmãs depois de serem contidas por 29 anos, elas libertas em uma nova realidade completamente diferente de antes. As bruxas são ressuscitadas por três adolescentes, depois de verem o mal que libertaram eles correm contra o tempo para evitar um caos ainda maior na cidade.

O filme é lembrado com bastante carinho e, guardado no coração dos fãs pela ótima história de terror/comédia do primeiro longa lançado em 1993. A sequência promete ser bem maior que a primeira história, abrindo margem para contar novas aventuras das irmãs bruxas. A produção estreia no catálogo da Disney+ no próximo dia (30), trazendo aventura, terror e comédia.

 

Foto Destaque. Banner de Divulgação.Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile