INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Abracadabra 2: Vídeo revela retorno de Billy Butcherson

Nas últimas semanas foram compartilhadas várias informações sobre o set de filmagens da sequência de Abracadabra, iniciada há pouco tempo, e o que podemos esperar do filme. Dessa vez, um vídeo mostrou que Billy Butcherson está de volta na sucessão de um dos filmes mais clássicos de halloween, apesar de ser do gênero comédia. 



O personagem zumbi, que foi morto pela ex-amante e vilã principal da história, Winifred Sanderson, será interpretado pelo mesmo ator que o deu vida na primeira versão: Doug Jones. Na trama, Billy é obrigado pela bruxa a despertar do túmulo como morto-vivo e obedecer a suas ordens.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dave-Bautista-agradece-participacao-em-Duna-Foi-uma-bencao

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-elo-entre-Exercito-de-Ladroes-e-Dark

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marighella-Wagner-Moura-comenta-cena-pos-creditos-eu-pedi-para-filmarem

Segundo a EW, a continuação da história vai se passa 29 anos depois dos acontecimentos no primeiro filme. As irmãs Sanderson são invocadas novamente em Salem por três adolescentes: Becca (Whitney Peak), Cassie (Lilia Buckingham) e Izzy (Belissa Escobedo). Ainda furiosas com a derrota há mais de duas décadas, elas começam sua busca por vingança.

Além disso, um vídeo publicado no início do mês revelou que vamos conhecer um pouco do passado das bruxas. A usuária do TikTok Bania Beaver conseguiu visitar o set de gravações em Lincoln, Rhode Island, e compartilhou na rede social. No vídeo podemos ver que as irmãs Sanderson aparecerão ainda crianças e é provável que o filme conte parte da vida das vilãs antes de serem executadas em Salem.

Em 1993, o filme começa com as irmãs sendo executadas acusadas de praticar bruxaria, mas nada mais é dito sobre a vida delas. Agora, a expectativa é descobrimos sobre a origem das protagonistas.


 Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy em Abracadabra de 1993 (Foto: Reprodução/Disney)


Assim como Jones, as atrizes principais da versão de 1993 também estão de volta nos papéis das irmãs Sanderson: Bette Midler como Winifred, Sarah Jessica Parker como Sarah e Kathy Najimy como Mary. Os novos nomes no elenco incluem: Hannah Waddingham, Tony Hale, Froy Gutierrez, Taylor Paige Henderson, Juju Brener e Nina Kitchen.

A sequência será dirigida por Anne Fletcher (Vestida para Casar, A proposta e Dumplin’) e tem data de estreia marcada para 2022 no Disney+.

 

Foto destaque: Divulgação/Disney

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...