INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

‘Adão Negro’: Com um novo conteúdo filme da DC é adicionado às plataformas digitais

O longa da DC que foi um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema no ano de 2022, já se encontra disponível para quem deseja assistir nas plataformas digitais de compra e aluguel de filmes. A novidade é um conteúdo inédito exclusivo. Tendo como protagonista Dwayne Johnson, o “The Rock” e com a direção de Jaume Collet-Serra, “Adão Negro” superou a marca de 300 milhões de dólares em faturamento global de bilheteria, se tornando de forma evidente um dos filmes mais populares de 2022.

Vale ressaltar que a aquisição do filme nas plataformas digitais vem acompanhada de um conteúdo inédito e exclusivo com mais de um hora, incluindo detalhes acerca da preparação de Dwayne para interpretar o personagem, o design de figurino, inovações tecnológicas do filme, a mitologia por trás do roteiro e muito mais.

“Adão Negro” poderá ser adquirido para aluguel a partir de 28 de novembro pela Amazon Prime Video, Claro TV, SKY Play, UOL Play, Vivo Play, Watch Brasil, Youtube, Microsoft, Apple TV. Já para quem optar pela compra, estará disponível nas lojas Apple TV, Youtube, Google Play e Microsoft.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Turma do sofá, já pode comemorar! <a href=”https://twitter.com/hashtag/Ad%C3%A3oNegro?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AdãoNegro</a> já está disponível para compra e venda nas plataformas. Pega a pipoca e vem pro play: <a href=”https://t.co/na3VbsXuNq”>https://t.co/na3VbsXuNq</a> <a href=”https://t.co/ij0xjfUrjo”>pic.twitter.com/ij0xjfUrjo</a></p>&mdash; Warner Play (@WarnerPlayBR) <a href=”https://twitter.com/WarnerPlayBR/status/1597341813777436672?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 28, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Anúncio da chegada de “Adão Negro” nas plataformas digitais feito pela Warner Play (Reprodução/Twitter)


Conheça mais de  “Adão Negro”

Quase 5 mil anos depois de ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios, e sendo preso com a mesma rapidez, Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno. Além de uma nova história, o longa também visa explorar as origens do personagem, época em que acabou sendo feito de escravo no Kahndaq.

O protagonista Dwayne Johnson chegou a dizer: “O objetivo é realmente expandir o universo, introduzir novos personagens e spin-offs, e ser realmente estratégico sobre o plano. Temos algumas ideias de quais personagens as pessoas realmente vão responder em Adão Negro, então já estamos pensando em: ‘Vamos começar a pensar sobre esse filme e como esse filme será para eles’“, declarou. Dessa forma, o astro revelou que seu desejo com o lançamento do longa-metragem é de que o público crie identificação com a história e os personagens.

 

Foto destaque: Filme de “Adão Negro”. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...