Adaptação de “É Assim que Acaba” chegará aos cinemas em 2024, segundo Sony Pictures

Mateus Lima Por Mateus Lima
3 min de leitura

A Sony Pictures anunciou nesta sexta-feira (07) que o filme inspirado no livro “É Assim que Acaba” tem previsão de estreia para o início de 2024. A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter, especializado em notícias sobre cinema, televisão e entretenimento dos Estados Unidos.

O filme baseado no livro de sucesso de Colleen Hoover, terá no elenco Blake Lively, Justin Baldoni e Brandon Sklenar. De acordo com informações, o longa produzido pela Sony Pictures e Wayfarer Studios chegará aos cinemas em 9 de fevereiro de 2024.


Blake Lively e Justin Baldoni, protagonistas da adaptação do livro “É assim que acaba” (Foto: reprodução/Twitter/@Tracklist)


A produção do filme foi interrompida em junho, após um mês de filmagens, devido à greve dos roteiristas que começou em 02 de maio. Na época, somente metade do filme estava pronto. 

O filme deve voltar a ser filmado logo que a greve acabar, e os produtores têm a expectativa de estrear em fevereiro, confiando que conseguirão terminar a tempo.

O livro “É Assim que Acaba”, conta a história de Lily, que será interpretada por Blake Livey, e cresceu em meio a conflitos familiares devido ao casamento problemático dos pais. Lively ficou famosa pelos papéis em “A Incrível História de Adaline” (2015) e “Águas Rasas” (2016).

Ela é uma garota decidida que se muda para recomeçar sua vida depois da faculdade e se apaixona por Ryle, um médico charmoso vivido por Justin Baldoni, que ficou famoso na série “Jane the Virgin” (2014-2019). 

No entanto, seu romance fica complicado quando Atlas, seu antigo amor da adolescência, reaparece. Ele é interpretado por Brandon Sklenar, que atuou em filmes como “Mank” (2020), vencedor de dois Oscars.

Baldoni não só atua como protagonista, mas também dirige e produz o projeto, tendo Lively e Hoover como coprodutores executivos. O roteiro do filme ficará a cargo de Christy Hall, que escreveu a série da Netflix, “I Am Not Okay With This”, que foi cancelada após a primeira temporada devido à COVID-19.

Foto destaque: Colleen Hoover, autora do livro “É Assim que Acaba”. Reprodução/geek pop news

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile