INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Amor da Minha Vida”: Bruna Marquezine encerra gravações e emociona equipe

A um mês da estreia de “Besouro Azul“, Bruna Marquezine concluiu as filmagens de “Amor da Minha Vida“, série do Star+. Em um vídeo nos stories do Instagram, ela compartilhou a notícia com seus 44,5 milhões de seguidores, anunciando que aquele era o seu último dia no set.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>&quot;Hoje é meu último dia.&quot; <a href=”https://twitter.com/BruMarquezine?ref_src=twsrc%5Etfw”>@BruMarquezine</a> sobre a série <a href=”https://twitter.com/hashtag/AmordaMinhaVida?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AmordaMinhaVida</a><br>Bruna Marquezine via Instagram story. <a href=”https://t.co/CcnFU2ESdM”>pic.twitter.com/CcnFU2ESdM</a></p>&mdash; Marquezine Comunicações (@marquezinecom) <a href=”https://twitter.com/marquezinecom/status/1681091115204726786?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


No programa, Bruna Marquezine estrela ao lado de Sérgio Malheiros (de “Um Natal Cheio de Graça”), como o par romântico Bia e Victor em uma comédia romântica. Enquanto Victor vive um relacionamento monótono, Bia coleciona breves namoros, sem acreditar no amor, conforme revelado pela assessoria do Star+. Além do casal protagonista, “Amor da Minha Vida” é composto por um elenco talentoso, que inclue Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Sophia Abrahão, Ana Hikari, João Villa, Rayssa Bratilieri, David Reis, Bryan Ruffo, Agda Couto, Pâmela Morais, Marcello Melo, Dja Martins e Isabela Souza. Além de participações especiais de Fernanda Paes Leme e João Guilherme na série.

A experiência de trabalhar com Bruna Marquezine

Emocionada, Bruna Marquezine compartilhou fotos do último dia de gravação de “Amor da Minha Vida”. Em uma das imagens, ela aparece ao lado da equipe, incluindo o cineasta Matheus Souza, roteirista e diretor da série, demonstrando a forte conexão entre eles.

Rayssa Bratillieri elogiou a experiência de trabalhar com Bruna Marquezine como co-diretora em “Amor da Minha Vida”, compartilhando que foi incrível ser a primeira pessoa dirigida por Bruna fora das cenas em que ela atua. Além disso, Rayssa destacou a sensibilidade, inteligência e o talento de Bruna, afirmando que ela é uma nova e talentosa diretora no mercado.


"Amor da Minha Vida": Bruna Marquezine encerra gravações e emociona equipe

Foto de despedida do elenco (Reprodução: Instagram/@amandarayol)


Bruna Marquezine na DC

Vale lembrar que estamos a um mês da estreia de Besouro Azul, filme estrelado por Xolo Maridueña. As expectativas estão altas para esse filme, já que poderemos ver uma grande atriz brasileira em um filme da DC Comics, que apesar de não fazer parte do novo universo de James Gunn, segundo o próprio diretor, alguns dos elementos deste filme serão aproveitados, quem sabe poderemos ver Marquezine em mais filmes da DC daqui a alguns anos.

Foto Destaque: Bruna Marquezine em “O Amor da Minha Vida”. Reprodução: Guia Disney Plus

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...