INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Amy Adams, Paul Rudd e Tessa Thompson compõe elenco da nova comédia romântica ‘The Invite’

Amy Adams e Paul Rudd estão de volta às comédias românticas. Segundo a Deadline, os atores conhecidos por filmes do gênero como “Casa Comigo?” de Adams e “A Seleção” de Rudd, irão interpretar um casal no novo longa da FilmNation Entertainment: “The Invite”.

Tessa Thompson, conhecida por papéis na saga “Creed” e “Thor“, também está no elenco. O enredo será baseado no filme espanhol Sentimental, lançado em 2020, dirigido por Cesc Gay, vencedor de oito Prêmios Goya, premiação mais importante do cinema espanhol.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>EXCLUSIVE: Amy Adams, Paul Rudd and Tessa Thompson have closed deals to star in The Invite, a comedy based on Cesc Gay’s Goya-winning 2020 Spanish film Sentimental, to be directed for FilmNation Entertainment by Jonathan Dayton and Valerie Faris <a href=”https://t.co/bqTPxw5VUO”>https://t.co/bqTPxw5VUO</a></p>&mdash; Deadline Hollywood (@DEADLINE) <a href=”https://twitter.com/DEADLINE/status/1653913067665891328?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 4, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Deadline, revista dos EUA, divulgando a escolha de atores para o filme “The Invite” (Reprodução/Twitter/@DEADLINE)


A história do filme  segue a trajetória de Angela (Amy Adams) e Joe (Paul Rudd), casados há 15 anos e anexados em uma rotina sem grandes emoções. A mudança da monotonia do casal acontece quando Angela, mesmo sem a concordância do marido, convida seus vizinhos Shane e Kayla (Tessa Thompson) para um jantar de casais. A reviravolta acontece quando o casal descobre que os vizinhos convidados são adeptos a não-monogamia, despertando a curiosidade de Angela e Joe.

“The Invite” será a volta de Paul Rudd às comédias românticas. O ator que interpreta o “Homem-Formiga” da Marvel Studios, é conhecido por fãs do gênero desde seu papel no clássico dos anos 90: “As Patricinhas de Bervely Hills”, entretanto, não interpreta algo no gênero desde 2014, quando viveu Joel em “Encontros e Desencontros do Amor”. Adams, por sua vez, esteve ligada em papéis de suspense, musicais e drama, sendo seu último lançamento o longa “Desencantada” da Walt Disney Studios, de 2022. 


Paul Rudd e Alicia Silverstone em “As Patricinhas de Bervely Hills”( Foto: Reprodução/IMDB)


Com roteiro escrito por Rashida Jones (Parks and Recreation) e Will McCormack (Celeste & Jesse Forever) e  direção de Jonathan Dayton (Pequena Miss Sunshine). The Invite não tem data de lançamento. Já, Sentimental, obra que inspira a história, está disponível no catálogo do  Star+.

 

Foto destaque: Amy Adams, Paul Rudd e Tessa Thompson. Reprodução/Cinesia Geek

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...