Showrunner de ‘Andor’, série do universo ‘Star Wars’, revelou em entrevista para o IGN que evitou recorrer ao fan service na nova produção. Tony Gilroy disse que “estava mais preocupado em contar uma boa história”.
A franquia ‘Star Wars’ conquistou milhares de fãs ao longo dos anos com suas produções. E as estreias sempre geraram muita expectativa entre os fãs, que eram recompensados pela espera com alguns fan services. Mas dessa vez, Tony Gilroy deixou claro que não inseriu elementos apenas para agradar a audiência. Segundo ele “Nós não queríamos fazer nada que fosse fan service…o mandato desde o início era que seria o mais absolutamente não-cínico possível, que o show seria apenas real e honesto”.
Ao falar sobre o retorno de alguns personagens conhecidos em ‘Rogue One: uma história Star Wars’ o showrunner explicou “Vamos apresentar as pessoas ao longo do caminho… Mas quando as trazemos, é porque precisamos delas e porque há algo para elas fazerem realmente”.
Elenco de ‘Andor’ em evento de lançamento (Foto: Reprodução/Instagram)
A série, que estreia na quarta (21) no Diney+, se passa no início da rebelião contra o Império, e está situada cinco anos antes dos eventos do filme ‘Rogue One: uma história Star Wars’. Na trama, o protagonista Cassian Andor, interpretado pelo ator Diego Luna, parte para uma nova aventura na companhia do andróide K-2SO, vivido por Alan Tudyk.
Os rebeldes Mon Mothma (Genevieve O’Rilley) e Saw Gerrera (Forest Whitaker) também retornam para a trama acompanhados de novos personagens como Bix Callen (Adria Arjona) e Luthen Real (Stellan Skarsgard).
Trailer da série ‘Andor’, do Disney+ (Reprodução/Youtube)
‘Andor’ apresenta a jornada do oficial da inteligência rebelde, já conhecido em ‘Rogue One’, Cassian Andor e sua busca por um lugar em que se encaixe, enquanto sua vida e a de outras pessoas comuns são oprimidas pelo Império.
Foto destaque: Ator Diego Luna, como Cassian Andor (Reprodução/Instagram)