INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

André Lamoglia volta ao Brasil em pausa de gravações de “Elite”

Nem mesmo as tempestades de neve que vem atacando os EUA impediram o expediente de férias Natalinas do Brasileiro André Lamoglia, que chegou ao Brasil nesta sexta (23/12) para comemorar as festas de fim de ano. O ator havia estado em Madri gravando a 7ª temporada da série espanhola “Elite” nos últimos meses mas a produção deu uma pausada de fim de ano, com as gravações previstas para retomar em 2023.


André Lamoglia e Manu Rios na série Elite (Foto: Reprodução / Festival Teen)


Na série “Elite”, André Lamoglia interpreta Iván, personagem também brasileiro, filho de um jogador de futebol. Iván estreou na 5ª temporada da série e se tornou rapidamente um dos queridinhos do público, principalmente pelo romance que viveu com o personagem de Patrick (Manu Ríos, que não estará na próxima temporada).

Meu sonho sempre foi e é trabalhar com o que amo fazer e poder interpretar personagens diversos, em obras que me instiguem, que eu admire, seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo”, diz o ator.

Um burburinho começou na última temporada de Elite, onde muita gente que vinha vendo a 6ª temporada na Netflix, percebeu uma clara diferença, ou melhor, a falta de algo mais picante. Pois a temporada vem sendo muito menos sexual do que as anteriores. “Ele está presente, mas em segundo plano”, comentou o ator Manu Ríos, o Patrick, em entrevista ao site espanhol El Periódico.

A colega Valentina Zenere, a Isadora na série, concorda e diz que “‘Elite’ é sim muita festa, sexo, mas agora falamos: ‘ok, há tudo isso, mas também está aqui essa outra parte mais social. Na minha casa, pelo menos, debati com meu namorado se um jogador de futebol admitira sua homossexualidade. Imagino que isso também acontecerá na casa das outras pessoas”, disse a atriz argentina.

Temas como Homofobia, transfobia, relacionamentos tóxicos, estupro e violência doméstica viraram destaques recorrentes nos novos episódios da última temporada, o que deu  série um ar mais maduro e dramático, que vem sido agradavelmente bem recebido pelos fãs.

 

Foto Destaque: Com gravações da 7ª temporada de “Elite” pausadas o atoe veio para festas de fim de ano. Reprodução/POP Line

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...