O ator e diretor de cinema Andy Serkis anunciou que não dirigirá o próximo filme da saga de Venom, apesar do sucesso do último filme. Em entrevista ao Slash Film o diretor disse o motivo pelo qual não vai seguir a frente do último filme da saga.
“Olha, eu me diverti muito fazendo [Venom 2]. Tom Hardy é um grande amigo meu, e me senti muito orgulhoso do trabalho, e nos divertimos muito fazendo isso. Ser o guardião da franquia por um tempo foi ótima, mas tenho tantos projetos que eu estava prestes a [trabalhar], como ‘Animal Farm’, por exemplo, que não tenho tempo“, disse Serkis.
“Estávamos prestes a entrar em produção com o filme, e então atrasamos e ‘Venom’ surgiu. Eu realmente tenho que colocar na lista de prioridades aquele projeto que venho construindo há um tempo“, complementou o diretor.
Serkis disse que torce pela sequência da franquia e pela diretora Kelly Mercel, que assumiu no lugar dele, ele a deseja boa sorte. “Mas estou muito feliz que Kelly esteja fazendo isso. Ela está tão no controle desse material com o Tom, e os dois são uma ótima equipe para se trabalhar. Estou muito empolgado para ver o que eles vão inventar“, finalizou.
Tom Hardy e Woody Herrelson vão retornar a seus papeis de Venom e Carneficina, ainda não foi anunciado quem estará ao lado deles para a continuação.
Kelly Mercel é mais conhecida pelos roteiros de Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins, ela pega o bastão passado por Ruben Fleischer e Andy Serkis diretores do primeiro e segundo filme, respectivamente.
O desafio maior para o terceiro e último filme vai ser superar as expectativas e a bilheteria de Venom 2, que superou a marca de US$ 200 milhões na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós pandemia.
Foto Destaque: Andy Sekins e Venom. Reproduçao/Cosmonerd