INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Animação “A Fuga das Galinhas” ganha sequência na Netflix

Sucesso em bilheterias nos anos 2000, a animação em stop-motion a Fuga das Galinhas está de volta. No último sábado (29), a Netflix divulgou em suas redes sociais os pôsteres da sequência da produção intitulada “Chicken Run: Dawn of the Nugget” (“A Fuga das Galinhas: O Amanhecer do Nugget”).

A notícia pegou os fãs da animação de surpresa depois de vinte e dois anos do primeiro lançamento, que foi sucesso em bilheterias de todos os tempos. E dessa vez quem estará também no elenco do filme é a atriz Bella Ramsey, de “The Last Of Us”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Quem não tá emocionado com isso aqui é frango.<br><br>A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets tá chegando.<a href=”https://t.co/HCe6dkWJrd”>pic.twitter.com/HCe6dkWJrd</a></p>&mdash; netflixbrasil (@NetflixBrasil) <a href=”https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1652314553353396227?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 29, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Netflix anuncia sequência da animação “A Fuga das Galinhas”. (Rprodução/Twitter”


O primeiro filme tem como pano de fundo um galinheiro, onde um bando de galinhas planeja uma fuga em massa para fugir da autoritária fazendeira Sra. Tweedy, que segundo elas, irão transformá-las em tortas de frango, e para isso traçam vários planos mirabolantes. Ginger, a protagonista a história, sonha com a liberdade de poder voar.

A nova sequência se passa depois que as galinhas conseguem a liberdade, e finalmente encontram uma ilha pacífica onde poderão desfrutar de sua sonhada liberdade. Mas, as coisas não saem como o planejado, esse final feliz não será tão fácil como pensavam. Uma notícia que ameaça as galinhas do mundo inteiro tira o sossego do bando, que precisam unir forças e lutar contra essa nova ameaça.

E para quem é fã dos personagens do último filme, a novidade é que a Netflix manterá os personagens originais, mas com novas vozes. Um pequeno spoiler é que Ginger e o galo Rocky ganha uma filha chamada Molly, interpretada por Bella Ramsey.

Além da atriz de “The Last Of Us”, a animação conta em seu elenco como Zachary Levi, como Rocky Rhodes, Thandiwe Newton, como Ginger, Lyn Ferguson, como Mac, Jane Horrocks, como Babs. A produção foi dirigida por Samm Fell, enquanto a roteirização ficou por conta de Karey Kirkpatrick e Rachel Tunnard.

O filme ainda não tem data de estreia na Netflix, mas está programada ainda para este ano.

Foto destaque: “A Fuga das Galinhas” ganha nova sequência. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...