Anne Hathaway diz que sua versão de “Barbie” não seria melhor

Larissa Akabochi Por Larissa Akabochi
3 min de leitura

Nesta segunda-feira (11), foi divulgada uma entrevista de Anne Hathaway para o podcast “Happy Sad Confused”, do ator Josh Horowitz. E durante a conversa, a atriz relatou que a sua versão de “Barbie” não seria tão boa e que ela se sente sortuda pelo projeto ter sido descartado.

Versão de Anne Hathaway

Antes da versão de “Barbie” de Margot Robbie e Greta Gerwig, Anne Hathaway seria a protagonista do filme. Amy Schumer assumiria o roteiro e a previsão de lançamento era para junho de 2018.

O longa seguiria um caminho bem diferente, com a Barbie sendo expulsa da Barbielândia por não ser tão perfeita e tentando sobreviver no mundo real. Porém, o projeto acabou não acontecendo devido a diferenças criativas e foi assim que Margot Robbie conseguiu os direitos da obra e convidou Greta Gerwig para ser a diretora.

Feliz com a nova versão

Anne Hathaway disse no podcast que Margot e Greta “acertaram no alvo” e por isso “o mundo inteiro atingiu esse nível de êxtase”. “Se eu acreditasse que a minha versão poderia ter feito isso, talvez eu me sentiria diferente sobre. Mas realmente acho que o filme delas foi a melhor versão possível. É fácil ficar emocionada e feliz [por elas]. Adoro ver mulheres arrasando assim. Se saindo tão inegavelmente bem que elas quebraram recordes… É sobre isso, sabe! Acredito que isso provavelmente melhorará as coisas”, refletiu Anne.


Cena do filme "Barbie"

Cena do filme “Barbie”, com Margot Robbie e direção de Greta Gerwig (Foto: reprodução/MozLife)


A atriz comentou também sobre a sua admiração por Margot Robbie e Greta Gerwig e a importância que elas têm para a indústria de Hollywood. Afinal, a versão que as duas entregaram de “Barbie” foi muito bem-sucedida e elas precisaram enfrentar muitos desafios para manter a narrativa do jeito que tinham planejado.

Enquanto mulher e frequentadora de cinema, Anne disse ter ficado emocionada com o desenvolvimento do filme e constatou ainda que o papel certo encontra a pessoa certa e que às vezes somos nós e, às vezes, não. E está tudo bem.

Foto destaque: Anne Hathaway junto com uma imagem do filme “Barbie” (Reprodução/Hugo Gloss/UOL)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile