Antes de morrer, Sinéad O’Connor trabalhava em filme sobre sua vida e já tinha elenco definido

Patrick Machado Por Patrick Machado
3 min de leitura

Segundo informações próximas ao jornal The Sun, Sinéad O’Connor estava em trâmites para os direitos autorais de um filme baseado em sua história. A artista, que ficou bastante conhecida por sua versão de “Nothing Compares 2 U”, estava organizando o elenco do longa, que contava com grandes nomes como o de Demi Moore, atriz famosa por sua atuação no filme ”Ghost”

Além da grandiosa e premiada atriz, a cantora também estava atuando na possibilidade de incluir no elenco Saoirse Ronan, de ”Um Olhar do Paraíso” e Niamh Algar, da serie “The Virtues”, para relatar sua vida na adolescência.

“Ela tinha um grande carinho por Demi e pensava que Niamh era uma estrela em ascensão depois de assisti-la na série “The Virtues”. Connor também achava Saoirse destemida e a tinha um carinho por ela desde seu filme “Brooklyn” em 2015, quando a atriz fez o papel de uma imigrante irlandesa”, revelou a fonte ao The Sun.

Ainda segundo a fonte, o filme teria como protagonistas três mulheres diferentes e faria uma alusão à Santíssima Trindade de acordo com o catolicismo. Além disso, o script teria como referência a autobiografia “Rememberings”, lançada recentemente, em 2021.



”Nothing Compares 2U”, canção gravada pela cantora (Video: Divulgação/Youtube)


Falecimento 

Aos 56 anos, Sinéad O’Connor foi encontrada morta em sua residência, em Londres, em 26 de julho. Segundo a polícia britânica do local, a cantora foi encontrada “inconsciente” em uma casa. A causa da morte segue desconhecida, porém não é considerada suspeita. Nascida em Dublin, a cantora tinha decidido fazer uma pausa na carreira após perder seu filho, Shane, de 17 anos, que cometeu suicídio tirando á própria vida. Dias após a tragédia, ela foi internada em uma clínica depois de escrever nas redes que também estava pensando em suicídio.

Carreira 

Sinéad ficou conhecida internacionalmente por conta de uma regravação que fez do clássico “Nothing Compares 2 U”, em 1990. A canção atingiu o topo das paradas alcançando o número #1 do mundo naquele ano, segundo a Billboard. O álbum “I Do Not Want What I Haven’t Got” é considerado uma obra-prima na indústria. 

 

Foto destaque: Sinéad O’Connor durante seu show. Reprodução/Paul Natkin/Getty Images

Seguir
Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário