INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Após repercussão negativa, produtor responde comentários de Jenna Ortega sobre “Wandinha”

Na semana passada, em entrevista ao podcast “Armchair Expert with Dax Shepard”, a atriz Jenna Ortega, que realizou o papel de protagonista em “Wandinha”, surpreendeu a todos ao dizer que não ficou orgulhosa com a sua participação na série, considerada um sucesso pela maioria dos usuários da plataforma Netflix.  

Mesmo com todo o reconhecimento que a série teve, Jenna não aprovou a sua atuação e revelou ter feito várias mudanças no roteiro da trama. As declarações pegaram mal, o que provocou uma resposta do produtor Steven DeKnight, que utilizou as suas redes sociais para se pronunciar. 

“Adoro conversar com atores sobre as suas falas. Mas pela natureza da fera, eles não têm a imagem completa (em relação a TV) de onde a história está indo e por que algumas falas são necessárias para que o todo faça sentido”, comentou Steven DeKnight. 


Steven DeKnight criticou as falas de Jenna Ortega (Foto: Stewart Cook)


Em outra postagem, o produtor ressaltou que a pouca idade da atriz (20 anos) pode ter influenciado as suas atitudes, e ainda aproveitou para alfinetar-lá: “Ela também deve se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista falando como ela era difícil e se recusassem a apresentar o material”. 

Por fim, Steven fez questão de expor suas opiniões sobre dois lados de Jenna, o profissional e o pessoal. “Esse tipo de declaração está além do direito. Eu amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado”, concluiu. 

A atriz ainda não se pronunciou sobre os comentários feitos por Steven DeKnight. A tendência, inclusive, é a relação entre os dois causar ainda mais polêmicas, já que foi confirmado que Jenna Ortega terá uma participação maior na segunda temporada de “Wandinha”, exercendo também a função de produtora executiva. O novo cargo dá liberdade para a jovem intervir nas decisões criativas da série.

 

Foto destaque: Jenna Ortega proferiu críticas a série “Wandinha”, em que é a protagonista. (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 8 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...