INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Apple TV+ libera teaser da terceira temporada de “The Morning Show”

Apple TV+ libera teaser da terceira temporada de “The Morning Show”

Nesta quinta-feira (27), a Apple TV+ divulgou no YouTube o teaser trailer da terceira temporada da série dramática “The Morning Show”. A nova temporada terá o retorno das atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon como protagonistas e também produtoras. Os dois primeiros episódios chegarão no streaming em 13 de setembro. Os outros episódios entrarão semanalmente e a temporada irá até o mês de novembro. Para alegria dos fãs mesmo antes da estreia da terceira temporada a série já foi renovada para uma quarta.

Nos novos episódios da terceira temporada um magnata da tecnologia se interessa pela emissora UBA e o futuro da emissora será questionado, a lealdade também é levada em conta e veremos novas alianças se formando. Além disso, todos serão forçados a confrontar seus valores centrais dentro e fora da redação. Nesta temporada teremos novos rostos como: Jon Hamm, Stephen Fry, Tig Notaro e Nicole Beharie.


Teaser Trailer da terceira temporada. (Reprodução/YouTube/Apple TV)


The Morning Show

No ar desde 2019, a série é um sucesso de audiência e crítica, já ganhou um Emmy, dois SAG (prêmio dado pelo sindicatos de atores) e um prêmio do Critics Choice Awards. É dirigida e produzida por Mimi Leder, com Charlotte Stoudt atuando como showrunner e produtora executiva, substituindo Kerry Ehrin que dirigiu as duas temporadas de “The Morning Show”. Como produtores executivos estão  Michael Ellenberg da Media Res; Lauren Neustadter e Reese Witherspoon da Hello Sunshine, e Kristin Hahn, co-fundadora da Echo Films ao lado de Jennifer Aniston.

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

O que muita gente talvez não saiba é que Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, protagonistas em “The Morning Show” também possuem sua própria produtora. Reese fundou a Hello Sunshine em 2016 com objetivo de levar narrativa feminina para o audiovisual, a produtora responsável pelas minisséries: “Daisy Jones and The Six” (2023), lançada no Amazon Prime Video; “Big Little Lies” (2017), transmitida na HBO e “Little Fires Everywhere”(2020), para Hulu. Em 2018, Jennifer fundou a Echo Films e produziu filmes como “Dumplin” (2018) e “The Switch” (2010).

Foto destaque: Reese Witherspoon e Jennifer Aniston. Reprodução/Apple TV

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...