Apple TV+ sofre reajuste de 50% em sua assinatura

3 min de leitura

Responsável por séries aclamadas como “The Morning Show” e “Ted Lasso”, o Apple TV+ ficará mais caro para seus assinantes aqui no Brasil. O serviço de streaming sofreu um reajuste em seu valor mensal, que agora custa cerca de R$ 14,90. Anteriormente, a assinatura da plataforma custava R$ 9,90, sendo, portanto, um aumento de 50%. 

O reajuste chega em uma ótima fase para o Apple TV+. “No Ritmo do Coração”, filme lançado em agosto do ano passado pela plataforma, recebeu amplo reconhecimento da crítica, do público e da academia, tendo conquistado o cobiçado título de Melhor Filme no Oscar deste ano. A comédia dramática, estrelada pela atriz e cantora inglesa Emilia Jones, de apenas 20 anos, tem uma forte mensagem de inclusão social, contando a história de uma jovem ouvinte que é filha de pais surdos. 

Além disso, o Apple TV+ vem firmando seu lugar no mercado. Em um setor cada vez mais concorrido – o dos streamings – ter grandes titãs do segmento como a Netflix, por exemplo, não diminui o crescimento que a plataforma vem tendo. Fundado em 2019, o serviço atingiu 5,6% de participação global em fevereiro de 2022, aproximando-o dos 7% da HBO Max, outra grande adversária, responsável pelas produções “Euphoria”, “House of the Dragon” e “Succession”, todas de grande êxito mundial. 

Novas produções


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Alice Braga se junta a Joel Edgerton e Jimmi Simpson no elenco de ‘Dark Matter’, nova série de ficção-científica da Apple TV+.<br><br>Baseada no livro homônimo de Blake Crouch, a trama segue professor que, enquanto caminhava para casa, é jogado em uma versão alternativa de sua vida. <a href=”https://t.co/Gxrwje6dd3″>pic.twitter.com/Gxrwje6dd3</a></p>&mdash; Oxente, Pipoca? (@oxentepipoca) <a href=”https://twitter.com/oxentepipoca/status/1575579468630228992?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 29, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Tweet sobre a série “Dark Matter” (Reprodução: Twitter)


E vêm novos lançamentos por aí! A plataforma da Apple anunciou este ano a ficção científica “Dark Matter”, que, até o momento, não tem data prevista para sair. No entanto, já foram divulgados alguns dos nomes que devem fazer parte do elenco da série. Um deles é o de Alice Braga, atriz brasileira que já esteve em diversas produções internacionais, como “Esquadrão Suicida”. Além dela, já estão confirmados Joel Edgerton – que viverá o protagonista – Jimmi Simpson e Jennifer Connelly. A trama promete ser para lá de eletrizante, abordando o multiverso no decorrer da história principal. 

 

Foto Destaque: Logotipo do serviço de streaming Apple TV+. Reprodução/Apple.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile