Aquaman 2: Equipe de Amber Heard rebate notícia sobre seu corte no elenco

Andreza Porto Por Andreza Porto
3 min de leitura

O nome da dona do rosto mais belo do mundo foi um dos mais comentados nos últimos tempos. E como se sabe o motivo foi o divórcio milionário com o eterno capitão Jack Sparrow, Johnny Depp. E entre muitas notícias e informações uma chamou a atenção de muitos fãs da DC e da própria atriz.  

A notícia veio do portal Just Jared, nele foi afirmado que a atriz não estaria no elenco de Aquaman and the Lost Kingdom, próximo filme do herói dos mares, pois havia sido cortada pela produção. No entanto, poucas horas depois da matéria ir a público, a equipe da atriz rebateu dizendo que a notícia não passa de um rumor: “impreciso, insensível e levemente insano”, disseram via TMZ

Vale lembrar que o portal não foi o único a compartilhar da mesma “notícia”. Diversos meios falaram a respeito, algo que inclusive levou os fãs de Aquaman a cogitaram outros nomes para assumir o lugar de Heard. 


Mera e Arthur, no filme Aquaman (Foto: Reprodução/Syfy)


No entanto, de acordo com rumor inicial, Amber teria sua participação completamente apagada da sequência do filme, onde Mera, personagem interpretada por ela no primeiro longa, seria substituída por outra atriz através de refilmagens. E outras cenas, onde ela aparecia ao lado de Arthur, interpretado por Jason Momoa, seriam alteradas para cenas junto com sua mãe, que é interpretada por Nicole Kidman. 

Mesmo com vários rumores, a Warner escolheu o silencio e não se pronunciou a respeito até o momento. 

E apesar de toda resposta da equipe da atriz desmentindo a suposta notícia de seu corte do filme, Amber Heard, durante uma de suas falas durante julgamento disse que por conta do processo de difamação movido por Depp, ela que teve sua participação no segundo filme de Aquaman reduzida. 

Sobre isso o presidente da DC Films, Walter Hamada, disse que o papel de Heard no novo filme sempre foi menor que no primeiro. 

“O tamanho do papel que ela tem no filme foi determinado no desenvolvimento inicial do roteiro”. 

Hamada ainda completou explicando qual seria o motivo da redução:

“Foram preocupações que surgiram no fechar do primeiro filme, a questão da química, sobre os dois terem ou não química”, disse ele. 

Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia prevista para 2023.  

 

Foto destaque: Amber Heard (Foto: Reprodução/NME).

Deixe um comentário

Deixe um comentário