O astro de Hollywood admitiu que já acariciou mulheres durante filmagens, há alguns anos e admite: “Não há desculpas para isso”. Na época Arnold Schwarzenegger desmentiu e afirmou que eram mentiras para sujar sua imagem, durante uma entrevista pela Rolling Stone.
Neste mês de Junho o astro ganhará uma série documental sobre sua vida na plataforma de Streaming da Netflix, com previsão para 7 de Junho. Alguns capítulos da série já estão sendo divulgados, e em alguns trechos o ator admite ter assediado mulheres em gravações.
Por enquanto a série se chama Arnold, mostra o ator se responsabilizando pelas acusações de seis vítimas, na época que ele estava concorrendo à governador da Califórnia.
Cinco dias antes das eleições, mesmo vindo à tona as acusações de assédio o astro ganhou nas urnas, com 48% dos votos.
O documentário é dividido em 3 ciclos: Início da sua trajetória, período com o fisiculturismo e sua vida na fama. Durante a entrevista de seu documentário, a jornalista Carla Hall, diz na série: “ Achei que as algumas pessoas ficariam ofendidas, durante as eleições, quando Arnold estava concorrendo a governador ouvimos algumas histórias a equipe do Jornal, mas percebemos que as investigações não foram concluídas” lembrou ela.
Reprodução:Arnold Schwarzenegger estreia documentário na Netflix (Foto/ Reprodução/Netflix)
Mesmo diante deste cenário, venceu as eleições e hoje admite que “passou um pouco da conta”.
Foto de Capa: Reprodução/Arnold Schwarzenegger Fonte: Getty Images