INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Arrowverse: Produtor desperta interesse em relançamento de crossover

Tendo sido visto como um marco entre os crossovers, ‘Crise Nas Infinitas Terras’ foi a maior adaptação de um clássico que passou pelo Arrowverse. O projeto, foi muito bem avaliado por fãs e críticos no setor televisivo de super-heróis de nível mundial e seu idealizador e produtor Marc Guggenheim demonstrou o interesse em lança-lo novamente mas em um novo formato.

Por meio de suas redes sociais, Marc comentou sobre a vontade de um novo investimento com conteúdo aprimorado e melhor CGI para que o trabalho fosse relançado no ano de 2024. Na data em questão, se estará comemorando 5 anos desde o lançamento original e a visualização do produtor seria do produto sendo introduzido desta vez, como um filme. ‘No meu mundo perfeito, para o 5º aniversário, eu receberia algum dinheiro para os efeitos visuais, tempo em uma ilha de edição, e reuniria tudo em um único filme’, afirmou Guggenheim. 

Sobre o crossover, confira a sinopse oficial: ‘Quando a Crise nas Terras Infinitas se inicia, uma onda de antimatéria começa a destruir as Terras que compõem o multiverso. Depois de tranquilizar Spike, a Supergirl descobre que a onda estava se aproximando da Terra, também que Argo City estava no caminho’. Os episódios podem ser vistos pelo HBO Max ou Netflix tendo participação das séries Supergirl, The Flash, Legends Of Tomorrow, Arrow e Batwoman.


 

Confira teaser do clássico da DC (Vídeo: Reprodução/ Youtube).


Vale recordar que a CW, grande produtora das séries participantes do crossover passou por momentos bem complicados. O antigo Warner Channel chegou a cancelar séries como ‘Batwoman’ (que já sofria problemas desde a sua primeira temporada com a demissão da protagonista Ruby Rose e a enorme quantidade de polêmicas ao redor deste acontecimento e também a falta de um ‘gosto popular’ pelo fato de a série não conseguir cativar um público fixo) e também, ‘Legends Of Tomorrow’ (que após seis temporadas, se encontrou em um cenário de péssima audiência).

Foto em Destaque: Pequena parte do grande elenco do crossover em imagem teaser (Reprodução/ Adoro Cinema).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...