Arrowverse: Produtor desperta interesse em relançamento de crossover

Gabriel Miranda Por Gabriel Miranda
3 min de leitura

Tendo sido visto como um marco entre os crossovers, ‘Crise Nas Infinitas Terras’ foi a maior adaptação de um clássico que passou pelo Arrowverse. O projeto, foi muito bem avaliado por fãs e críticos no setor televisivo de super-heróis de nível mundial e seu idealizador e produtor Marc Guggenheim demonstrou o interesse em lança-lo novamente mas em um novo formato.

Por meio de suas redes sociais, Marc comentou sobre a vontade de um novo investimento com conteúdo aprimorado e melhor CGI para que o trabalho fosse relançado no ano de 2024. Na data em questão, se estará comemorando 5 anos desde o lançamento original e a visualização do produtor seria do produto sendo introduzido desta vez, como um filme. ‘No meu mundo perfeito, para o 5º aniversário, eu receberia algum dinheiro para os efeitos visuais, tempo em uma ilha de edição, e reuniria tudo em um único filme’, afirmou Guggenheim. 

Sobre o crossover, confira a sinopse oficial: ‘Quando a Crise nas Terras Infinitas se inicia, uma onda de antimatéria começa a destruir as Terras que compõem o multiverso. Depois de tranquilizar Spike, a Supergirl descobre que a onda estava se aproximando da Terra, também que Argo City estava no caminho’. Os episódios podem ser vistos pelo HBO Max ou Netflix tendo participação das séries Supergirl, The Flash, Legends Of Tomorrow, Arrow e Batwoman.


 

Confira teaser do clássico da DC (Vídeo: Reprodução/ Youtube).


Vale recordar que a CW, grande produtora das séries participantes do crossover passou por momentos bem complicados. O antigo Warner Channel chegou a cancelar séries como ‘Batwoman’ (que já sofria problemas desde a sua primeira temporada com a demissão da protagonista Ruby Rose e a enorme quantidade de polêmicas ao redor deste acontecimento e também a falta de um ‘gosto popular’ pelo fato de a série não conseguir cativar um público fixo) e também, ‘Legends Of Tomorrow’ (que após seis temporadas, se encontrou em um cenário de péssima audiência).

Foto em Destaque: Pequena parte do grande elenco do crossover em imagem teaser (Reprodução/ Adoro Cinema).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile