INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Artistas da DC recebem ameaças após Superman bissexual

Os artistas e roteiristas responsáveis pela HQ “Superman: Son of Kal-El”, nova série de quadrinhos da DC Comics, onde o novo Superman Jonathan Kent se assume bissexual, estão recebendo ameaças de agressões e de morte através de redes sociais e de e-mail. As informações são do site TMZ.

Segundo o site, a polícia de Los Angeles (EUA) confirmou ter enviado viaturas para patrulhar as residências dos artistas responsáveis pela produção da HQ. Além disso, as sedes da editora DC Comics e do estúdio Hi-Fi, que colore a revista, estão sob vigilância. Por enquanto, ainda segundo a polícia, as ameaças não viraram ações.

Escrita por Tom Taylor e com arte de John Timms, a série intitulada “Superman: Son of Kal-El” traz o filho de Clark Kent (Superman original), Jonathan Kent adotando o manto de Homem de Aço após o pai deixar a Terra. Na quinta edição da série, ele se descobre bissexual e inicia um romance com o repórter e ativista Jay Nakamura. A edição chega às bancas americanas em 9 de novembro.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Elliot-Page-presta-homenagem-com-fantasia-de-halloween

https://inmagazine.ig.com.br/post/Josh-Brolin-compara-gravacoes-de-Vingadores-com-Duna

https://inmagazine.ig.com.br/post/Will-Smith-fala-sobre-saude-mental-durante-processo-de-emagrecimento

Em entrevista, o escritor explicou que ao receber convite da DC para escrever uma nova história para o Homem de Aço, ele não desejava mais um “cara hétero e branco“, pois, segundo ele, “seria uma oportunidade perdida“. “Sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece ver a si mesmo em seus heróis. Hoje, o Superman, o herói mais forte do planeta, está se assumindo“, declarou Taylor.

Apesar das polêmicas, “Superman: Son of Kal-El” teve a primeira triagem totalmente vendida já na fase de pré-venda e a DC Comics precisou encomendar uma segunda.

No Brasil, a HQ foi estopim para a demissão do jogador vôlei Mauricio Souza do Minas Tênis Clube. Em seu instagram, o central fez críticas à revista com comentários homofóbicos.

Foto destaque: Capa da edição em que Jon Kent se descobre bissexual. Reprodução/DC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...