Ator da serie ‘Heartstopper’ afirma que seu sonho é fazer o primeiro papel de príncipe gay da Disney

2 min de leitura

Joe Locke interpreta Charlie na serie “Heartstopper”, e recentemente durante uma entrevista ao Indepedent UK, o ator comentou sobre a importância da comunidade LQBTQIA+ na serie para essa nova geração de jovens.

Quero dizer aos jovens queer: vocês merecem ter essa história. Essa felicidade não está fora de seu alcance. Você não merece assistir a essas coisas em uma clássica história de amor heterossexual porque você é queer“, disse durante entrevista.

O ator espera ansiosamente para “Heartstopper”, ser renovada para uma segunda temporada é fãs esperam o pronunciamento da Netflix, após o sucesso da serie repercutir muito entre os jovens. “Eu adoraria interpretar o primeiro príncipe gay da Disney, por exemplo, “Isso seria um verdadeiro sonho“, afirmou o ator.

Desde a entrevista cedida para Indepedent UK, fãs começaram a teorizar como seria um personagem sendo príncipe gay na Disney. Principalmente, pelas produções cinematográficas estarem inserindo mais sobre a comunidade LGBTQIA+, fazendo com que o público consuma mais sobre algo importante para a sociedade.


Trailer oficial ‘Heartstopper’ produção de netflix (reprodução/ youtube)


A serie foi inspirado nos quadrinhos de mesmo nome da Alice Osman, a história e sobre dois adolescentes do ensino médio Charlie e Nick, ambos britânicos que estudam em uma escola só para garotos. Charlie e um jovem pensador assumido gay que se apaixona por Nick, jovem bonito e atleta um dos mais cobiçados da escola e juntos começam a descobrir sentimentos um pelo outro.

E uma história leve e divertida pelo fato de trazer complexidade nos sentimentos de dois jovens. Enquanto um é assumido e sofre bulling, o outro começa a descobrir novas formas de se apegar uma pessoa e rola todo um processo de aceitação que geralmente acontece com os jovens que passam a se aceitar um LQGBTQIA+.

 

 

Foto Destaque: Joe Locke / reprodução: popeek

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile