Ator de “A Casa do Dragão” confirma que já recebeu os roteiros da segunda temporada segunda temporada

Lucas Souza Por Lucas Souza
3 min de leitura

Boa notícia para os fãs de “A Casa do Dragão”. Um dos maiores sucessos recentes da HBO, a produção já teve todos os episódios da segunda temporada escritos. Quem confirmou a informação foi o ator Matt Smith, que interpreta o personagem Daemon Targaryen na série. “Eu recebi todos os roteiros na sexta-feira, na verdade. Eles chegaram atrasados, bem atrasados, mas é sempre assim. Eles sempre se atrasam muito“, disparou o britânico. A estreia do novo ano, no entanto, vai demorar um pouco para acontecer, estando marcada para o segundo semestre de 2024, mais especificamente durante o verão do Hemisfério Norte. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Vem aí! Matt Smith confirma que roteiros da 2ª temporada de <a href=”https://twitter.com/hashtag/HouseOfTheDragon?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#HouseOfTheDragon</a> estão prontos: <a href=”https://t.co/1uwelUBqi1″>https://t.co/1uwelUBqi1</a></p>&mdash; omelete (@omelete) <a href=”https://twitter.com/omelete/status/1633425334686064644?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 8, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Segunda temporada de “A Casa do Dragão” já está toda escrita (Reprodução: Twitter)


“A Casa do Dragão” é um spin-off de “Game of Thrones”, se passando 200 anos antes dos acontecimentos da trama. A produção é baseada no livro “Fogo & Sangue”, do autor George R. R. Martin. Confira a sinopse oficial da série, disponibilizada no site AdoroCinema: 

“Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.”

Além de um grande sucesso, “A Casa do Dragão” também foi muito aclamada pela mídia especializada. No site agregador de notas Rotten Tomatoes, a série acumula 93% de aprovação da crítica e 82% por parte do público.

 

Foto Destaque: A Casa do Dragão. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile