INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Ator de ‘Crepúsculo’ revelou que quis se demitir da franquia

Kellan Lutz interpretou um dos membros da família Cullen nos cinco filmes da saga Crepúsculo e revelou em recente entrevista que quis se demitir por seu personagem quase não aparecer nos longas. Lutz deu vida ao vampiro Emmett Cullen, um dos irmãos do protagonista Edward.

A revelação foi feita no podcast ‘The Twilight Effect’ da atriz Ashley Greene, que também atuou na saga interpretando a personagem Alice Cullen. O motivo que quase fez Lutz pedir demissão das adaptações foi: ele tinha pouco tempo de tela e acabava passando mais horas esperando no estúdio do que gravando.


Kellan como Emmet Cullen na saga Crepúsculo (Foto: Reprodução/ Summit Entertainment) 


“Conforme os filmes foram progredindo e a gente só tinha que ficar esperando, eu quase não fiz os filmes ‘Amanhecer’ porque eu pensava: ‘gente, mentalmente eu preciso estar fazendo algo’, e era algo que me drenava. Eu só tenho uma vida e se eu só vivesse até os trinta, eu tinha passado dois meses [esperando no set]”, explicou o ator.

“Meu agente falou algo do tipo ‘mas e todo o dinheiro que você está fazendo?’ e eu respondi que ele não vai com a gente no caixão. Eu não me importo com dinheiro, de verdade. Eu já trabalhei o bastante. Eu fico grato pelos filmes, mas chegou a um ponto em que a minha paixão, o brilho nos meus olhos, não estava mais lá e isso é preocupante, quando você se desapaixona por aquilo que você faz”, completou Kellan.

Ele acabou ficando no elenco até o último filme, lançado em 2012. Apesar de sido desgastante participar de Crepúsculo, Lutz continuou no ramo da atuação e segue trabalhando com isso até hoje. Seus últimos trabalhos na tv foram nas séries ‘FBI: Os Procurados’, interpretando o agente especial Kenny Crosby, e em ‘Guardiões da Justiça, onde faz o personagem King Tsunami.

Foto destaque: Reprodução/ Summit Entertainment

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...