Ator de ‘Crepúsculo’ revelou que quis se demitir da franquia

Luana Bruno Por Luana Bruno
2 min de leitura

Kellan Lutz interpretou um dos membros da família Cullen nos cinco filmes da saga Crepúsculo e revelou em recente entrevista que quis se demitir por seu personagem quase não aparecer nos longas. Lutz deu vida ao vampiro Emmett Cullen, um dos irmãos do protagonista Edward.

A revelação foi feita no podcast ‘The Twilight Effect’ da atriz Ashley Greene, que também atuou na saga interpretando a personagem Alice Cullen. O motivo que quase fez Lutz pedir demissão das adaptações foi: ele tinha pouco tempo de tela e acabava passando mais horas esperando no estúdio do que gravando.


Kellan como Emmet Cullen na saga Crepúsculo (Foto: Reprodução/ Summit Entertainment) 


“Conforme os filmes foram progredindo e a gente só tinha que ficar esperando, eu quase não fiz os filmes ‘Amanhecer’ porque eu pensava: ‘gente, mentalmente eu preciso estar fazendo algo’, e era algo que me drenava. Eu só tenho uma vida e se eu só vivesse até os trinta, eu tinha passado dois meses [esperando no set]”, explicou o ator.

“Meu agente falou algo do tipo ‘mas e todo o dinheiro que você está fazendo?’ e eu respondi que ele não vai com a gente no caixão. Eu não me importo com dinheiro, de verdade. Eu já trabalhei o bastante. Eu fico grato pelos filmes, mas chegou a um ponto em que a minha paixão, o brilho nos meus olhos, não estava mais lá e isso é preocupante, quando você se desapaixona por aquilo que você faz”, completou Kellan.

Ele acabou ficando no elenco até o último filme, lançado em 2012. Apesar de sido desgastante participar de Crepúsculo, Lutz continuou no ramo da atuação e segue trabalhando com isso até hoje. Seus últimos trabalhos na tv foram nas séries ‘FBI: Os Procurados’, interpretando o agente especial Kenny Crosby, e em ‘Guardiões da Justiça, onde faz o personagem King Tsunami.

Foto destaque: Reprodução/ Summit Entertainment

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile