Devin Ratray ganhou reconhecimento como ator nos anos 1990, quando atuou na franquia de filmes “Esqueceram de Mim” interpretando Buzz McAllister, o irmão mais velho de Kevin McCallister. E seguiu a carreira atuando em outros projetos como “As Golpistas” em 2019.
Devin Ratray interpretando Buzz McAllister (Foto: Reprodução/Monet)
Contudo, em dezembro de 2021, o ator foi preso por acusações de violência doméstica. Porém, foi libertado em menos de 15 minutos depois de se entregar em fiança de US $ 25.000. Além de negar a alegação dizendo que ‘nada físico aconteceu’. Na noite do ocorrido, ele socou e tentou estrangular sua namorada que fugiu e o denunciou.
Esse acontecimento levou uma mulher chamada Lisa Smith a entrar em contato com os promotores sobre um boletim de ocorrência que ela registrou em 2017, acusando o ator pelo crime de estupro.
Lisa questionou as autoridades sobre o motivo de seu caso não ter sido investigado. A polícia, no entanto, declarou que presumiu que a vítima não gostaria de seguir com as acusações porque preferia ficar anônima. Dessa forma, a investigação foi encerrada. A decisão deixou a vítima, que já sofreu violência sexual antes, devastada.
Ela contou para a CNN que conheceu o ator na noite anterior do crime, em 21 de setembro de 2017. Naquela noite, ela diz que ela, seu irmão, um amigo e Ratray se encontraram para tomarem uns drinks antes de irem ao apartamento do ator, em Manhattan. Já no apartamento, Lisa acredita que foi drogada depois de receber uma bebida que Ratray preparou.
“Lembro-me de acordar e não conseguir me mexer. Não conseguia abrir os olhos, mas podia ouvir o que estava acontecendo e sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá”, contou Smith para a CNN.
Ela ainda completou que, a violência aconteceu durante horas. Após o ato, o ator teria deixado ela sozinha no sofá de seu apartamento. A mulher conta que só conseguiu se mexer para ir embora na tarde do dia seguinte.
A vítima ainda entrou em contato com Devin Ratray um dia após a suposta agressão e o confrontou por mensagens de texto. Ele, por sua vez, negou o crime e disse que o encontro foi consensual. Entretanto, mesmo tendo essa fala, disse que os dois não teriam tido relações sexuais por ele ser impotente.
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images