INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Ator de Joe West deixa o elenco de The Flash na 9ª temporada

O ator Jesse L. Martin, que interpreta Joe West em The Flash desde a 1ª temporada, vai deixar o elenco regular da série e não vai retornar na 9ª temporada, que foi recentemente anunciada.

De acordo com o Deadline, Martin irá sair da produção de The Flash por conta de agenda, pois estará filmando os capítulos de outra produção. Ele irá interpretar um professor de psicologia que ajuda a solucionar crimes na série The Irrational, que vai mostrar o seu personagem envolvido em um caso de terrorismo doméstico.

Mas apesar de não fazer parte do elenco fixo, Jesse L. Martin deve retornar como Joe West em alguns poucos episódios da 9ª temporada, que ainda não tem data definida para estreia.

Quem fica na série?

Com a saída de Martin, depois da saída de outros integrantes importantes para a série como Carlos Valdes (Cisco Ramon) e Tom Cavanagh (Harrison Wells), os únicos integrantes do elenco original que continuam na série são Grantin Gustin (Barry Allen), Candice Patton (Iris West) e Danielle Panabaker (Caitlin Snow).

Além disso, a série também pode estar com os dias contados, já que fontes apontam que a próxima temporada poderá ser a última e vai contar com apenas 15 episódios. The Flash está na 8ª temporada e recentemente contou com algumas polêmicas envolvendo um erro na dublagem do primeiro episódio. No áudio um dos dubladores que estava no estúdio disse, durante uma cena, a frase “olha que diálogo m*rda!”

O comentário, que acontece aproximadamente aos 30 minutos, não devia ter aparecido na edição final do episódio. Veja abaixo:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>&quot;Olha que diálogo merda&quot;<br><br>- Allen, Barry<br><br>E sim, essa fala vazada realmente foi pro ar no episódio dublado <a href=”https://t.co/W6NfDCaFLN”>pic.twitter.com/W6NfDCaFLN</a></p>&mdash; DC da Depressão (@Dc_da_depressao) <a href=”https://twitter.com/Dc_da_depressao/status/1475897834033590274?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 28, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Não é de hoje que o público comenta negativamente sobre o roteiro em The Flash, mas o que surpreendeu os espectadores foi o áudio ter vazado nesse episódio, já que a dublagem brasileira é uma das mais elogiadas do mundo e tem um rigoroso processo antes de chegar ao público geral.

Foto Destaque: Reprodução/EntreSéries

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...