Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, atores que interpretam Eddie Munson e Vecna na cultuada série da Netflix, “Stranger Things”, virão ao Brasil para participar de um evento exclusivo com os fãs. O ‘meet and greet’, anunciado nesta terça-feira (5) é organizado pela própria Netflix ao lado do fã-clube oficial do seriado no Brasil, e acontecerá na quinta-feira (7), em São Paulo.
O evento será gratuito, sendo necessário apenas ter mais de 16 anos e residir ou ter disponibilidade para ir até a capital paulista. A seleção das pessoas que serão contempladas com o privilégio de conhecer os atores será feita através de sorteio, para o qual os participantes deverão fornecer um formulário. O horário e local do encontro será disponibilizado apenas para os selecionados.
Em sua conta no Twitter, Jamie publicou uma mensagem aos fãs brasileiros: “Então…Brasil…vejo vocês em breve. Muito em breve.”
Eddie Munson
O personagem interpretado por Joseph Quinn é o líder do “Hellfire Club”, um grupo de jovens estudantes amantes do jogo ‘Dungeons and Dragons’. Na trama, a população de Hawkins acusa Munson e os membros do grupo de realizarem rituais satânicos e incitarem o ocultismo. Eddie foi inspirado em Damien Echols, um jovem que cumpriu 17 anos de prisão injustamente pelo assassinato de três crianças em West Memphis, pequena cidade do Arkansas, Estados Unidos. A história de Damien é contada na série documental “Paradise Lost” (1996).
Vecna
O vilão interpretado por Jamie Campbell Bower, é um dos novos personagens da série. Vecna ganha poderes através de cada vítima que faz no mundo real. O vilão tem características humanas e um corpo constituído por uma pele avermelhada, como em carne viva, a qual o vilão perde ao longo da trajetória.
Vecna é o novo vilão da série. (Foto: Reprodução/Netflix)
A quarta temporada completa de “Stranger Things” já está disponível na Netflix. O último volume da temporada foi lançado na última sexta-feira (1).
Foto Destaque: Joseph Quinn (à esquerda) é um dos atores confirmados para o encontro no Brasil. Reprodução/Netflix