INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Atriz de ‘Euphoria’, Sydney Sweeney, entra para o elenco de ‘Madame Teia’

Depois do sucesso na série “Euphoria” como a personagem Cassie, Sydney Sweeney entra para o universo dos super-heróis. A atriz assinou um contrato para atuar em “Madame Teia” o novo spin-off do Homem Aranha da Sony Pictures.

Segundo o site Deadline, Sweeney estará em “Madame Teia”, ainda em fase de desenvolvimento pela Sony, porém o papel da atriz não foi divulgado. Sydney se junta a Dakota Johnson, que será a protagonista do longa-metragem.


Dakota Johnson será a Madame Teia no novo spin-off de homem aranha (Foto. Reprodução/Getty Images)


Pouco foi divulgado sobre o mais novo spin-off do Homem Aranha, o que se sabe é que a Sony está buscando investir mais no universo do herói depois do enorme sucesso de “Homem aranha: Sem Volta para Casa”. O filme foi a maior bilheteria de 2021, faturando U$ 1,85 bilhão  até o momento. Antes, outros sucessos entraram para conta do Aranha como “Venom: Tempo de Carnificina (2021)”, “Aranhaverso (2018)” e “Venom (2018)”.

“Morbius”, estrelado por Jared Leto, também é do universo do herói e tem data de estreia para Abril. O filme de um dos vilões mais famosos do Homem Aranha já foi adiado diversas vezes, com a data inicial para 10 de julho de 2020. O adiamento fez com que a Sony tenha que readequar seu cronograma de filmes, um deles “Kraven, o Caçador”, outro longa do universo do Aranha, que não tem previsão de lançamento.

Junto com “Morbius”, a outra aposta da Sony para 2022 é a animação “Homem Aranha: Através do aranhaverso”, que mantém a data prevista para 6 de outubro. Continuação do filme de 2018, conta com o personagem Miles Morales como protagonista e homem aranha.

A Madame Teia foi criada por John Romita Jr. E Dennis O’Neil e apareceu nos quadrinhos do homem aranha em 1980. É uma senhora cega e paralitica que sobrevive por uma máquina. Outras versões da personagem foram exploradas no universo da Marvel, inclusive uma versão mais jovem nas HQ’s “Ultimate Spider-Man”  mesmo ainda cega e de cadeira de rodas.


Madame Teia nos quadrinhos do Homem Aranha (Foto. Reprodução/Marvel)


Na série animada “Ultimate Spider-Man”, a Madame Teia  também é vista em uma versão rejuvenescida e de pé. Ainda não sabemos qual versão ganhará vida no cinema na pele de Dakota Johnson.

Matt Sazama e Burk Sharpless são os roteiristas do filme e S.J Clarkson deve dirigir. “Madame Teia” segue sem data de estreia definida.

 

 

Foto Destaque: Sydney Sweeney como “Cassie” na série “Euphoria” (Foto. Reprodução/HBO)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...