Atriz de Scobby-Doo confirma que beijo entre Daphine e Velma realmente existiu

Kauê Olah Lopes Por Kauê Olah Lopes
2 min de leitura

Alguns fãs da franquia do filme Live Action do Scobby- Doo, produzido e lançado no início da década de 2000, já especulavam há bastante tempo que existiria uma cena de um beijo entre as personagens Daphne e Velma no longa, mas que, por alguma razão desconhecida, tal cena foi cortada na edição do corte final do filme e consequentemente, a cena acabou sendo descartada pelo estádio, assim como, várias outras cenas que dariam um tom mais adulto para o filme. 

Em uma participação recente no programa Watch What happens Live, a atriz Sarah Michelle Gellar que interpretou e deu vida a Daphine confirmou que a cena do beijo realmente chegou a ser gravada! Gellar disse: “Era um beijo bem acalorado, mas foi cortado… sinto que o mundo quer ver isso, mas não sei se a cena está guardada em algum lugar “. 


Sarah Michelle Gellar como Daphine em Scobby-Doo (Reprodução/Pinterest)


” Outra coisa que cortaram foi uma piada que eu nunca vou me esquecer. Daphine e Fred (Freddie Prinze Jr.) Estavam no meio de uma briga e ela dizia: “Esse lenço faz você parecer Gay!” Contou a atriz.

Segundo Gellar, tanto ela quanto os seus colegas de elenco, aceitaram fazer Scobby-Doo porque o roteiro original, escrito por James Gunn “Era menos voltado ao público infantil.”

“Acho que a piada do lenço foi o maior motivo para eu assinar o contrato, porque é algo que todo mundo pensa desde que o Scobby-Doo foi criado, mas que nunca foi dito. Sempre houve implicações sobre a sexualidade de Fred. É uma pena que tudo tenha sido cortado.” Completou.

Apesar da interferência do estúdio, o Live-action de Scobby-Doo foi um sucesso quando finalmente chegou ao cinema em 2002. E ganhou uma sequência dois anos depois. Juntos ambos os longas arrecadaram US$ 450 milhões nas bilheterias mundiais.

Os filmes do Scobby-Doo atualmente estão disponíveis no Streaming HBO Max  

 

Foto destaque: Sarah Michelle Gellar em uma cena de Scobby-Doo. Reprodução/WikiFandom.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile